Quinto.

52 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As férias estavam chegando, todos pareciam agitados para correrem para fora daquele lugar. Muitos já começavam a faltar antes das aulas terminarem, a maioria seus pais pagavam para que cobrissem suas faltas, pessoas com mais condições.

Hansol assim que voltou de Seul trouxe um presente para Joshua e outro mais caro e mais especial para Seungkwan, o de Joshua sendo um cordão bonito com uma pedra em formato de estrela e sua inicial (J), já o do Boo o garoto escolheu um perfume.

— Eu nunca vou usar isso, você sabe o que dizem não é?

— O que dizem? — Vernon riu um pouco da reação do garoto quando cheirou o perfume no ar. Seungkwan então olhou para o americano.

— Quando o perfume acaba, o relacionamento também. — Riu baixinho. — É o que minha mãe diz.

— Então não quer acabar seu relacionamento comigo ou melhor, então estamos em um relacionamento? — Vernon sorriu ao ver o rosto de Seungkwan ganhando uma cor avermelhada.

Minghao faltou naquele dia, além de Jeonghan e Jun ninguém dera falta do menino. Estavam preocupados, sem saber se o chinês estava faltando por causa da chegada das férias ou se por algo mais preocupante-, o que seria muito mais provável.

Jeonghan estava sentado sozinho naquele dia, Jun o observava de longe tomando coragem para perguntar de Minghao, supondo que o Yoon soubesse de algo. Ele escutava algum dos garotos tentar falar algo, mas não tinha interesse o suficiente para saber o que era, foi quando o próprio menino de cabelos compridos se aproximou. — Já fazem três dias.

— Eu sei. — A mesa de Jun prestava atenção nos movimentos dos dois garotos tão diferentes, na comunicação sem violência. — Você também não acha que é por causa das férias.

— Não, quer dizer, não agora. — Ele segurou a barra do suéter, suas mãos suavam frio enquanto ele ainda olhava para o chinês a sua frente. — Eu quero procurar ele agora.

— Do que vocês estão falando? — Hyo Sang, um dos meninos do terceiro ano que andavam com Jun olhou para a conversa dos dois prestando bastante atenção.

— Não é da sua conta. — Jeonghan falou entre os dentes e o Wen o puxou pelo braço. — Intrometido do caralho.

— Tu quer ter tua' cara arrebentada agora? Colabora, vamos sair daqui. — O chinês arrastou o Yoon dali direto para saída, os olhos de Wonwoo capturavam os movimentos dos dois.

Wonwoo tinha parado de prestar atenção no assunto de seu quarteto, sua intuição dizia para segui-los mas ele não queria, o chinês desaparecido odiava que se metesse em sua vida-, e odiava se meter nos assuntos dos outros também.

— Hyung! — Wonwoo tirou os olhos da entrada olhando finalmente para Jihoon que falava com ele.

— Desculpe, o que dizia? — Jihoon apertou os olhos seguindo o olhar para onde o Jeon estava olhando.

Untitled. •verkwan, jihan, meanie, junhao•Onde histórias criam vida. Descubra agora