NOTAS INCIAIS: Quando perguntaram a Einstein se ele acreditava em Deus, ele respondeu: "Acredito no Deus de Spinoza, que se revela por si mesmo na harmonia de tudo o que existe, não no Deus que se interessa pela sorte e pelas ações dos homens".
Jeonghan chegou em casa com Minghao apoiado em si, encontrou com seu pai na varanda e junto à ele a mulher que namorava. O Yoon conseguia notar como o pai havia mudado de atitude, claro que continuava grosso com o filho, mas a relação havia evoluído. — Boa noite.— Jeonghan, por que não avisou que teríamos visita?! —Sunhee levantou, o garoto olhou a mulher cansado como se não tivesse tido tempo, e não tinha tido. — Olá, você é o amigo chinês do Jeonghan, certo?
O garoto não parecia muito disposto a responder, mas sabia que deveria porque já estava indo ficar de favor na casa do Yoon, ele assentiu com cuidado enquanto esticava a mão. — Meu nome é Minghao.
— Eu sou a Sunhee, sou namorada do pai dele. — A mulher era bem sorridente, apertou a mão do garoto enquanto o pai de Jeonghan encarava tudo de longe. — Vamos, entre, entre. Aposto que está com fome.
— Na verdade eu comi antes de vir. — Finalmente Jeonghan viu seu pai se levantar, ele se aproximou olhando o garoto de cima até embaixo. — Boa tarde senhor Yoon.
— Uhm. — Ele torceu o rosto. — Você não parece bem rapaz. Entrem logo.
Hansol estava sendo maquiado pela irmã, eles sempre brincavam quando tinham tempo. O americano tinha recebido a notícia sobre o chinês, seu pai tinha falado, o garoto estava ansioso para contar para Joshua mas, não queria usar o telefone para não espalhar para a casa toda.
Sofia terminava de passar batom no irmão enquanto sorria, aquilo estava um desastre mas sua irmã estava feliz. — Você ficou ótimo Sollie, aposto que o Boo agora não vai resistir à você.
— O Boo?
— O nome dele é muito grande, Boo é tão bonito. — Sorriu mais ainda enquanto o irmão a puxava para o colo fazendo cosquinha em sua barriga. — Para! Para! — Disse entre risadas, Melody entrou no quarto encontrando aquela bagunça. — Mamãe olha como o Sollie está lindo.
— Sim querida, meu Deus, está lindo. — Sua mãe segurava o riso enquanto via o garoto fazer poses, a mulher desceu as escadas pegando uma câmera antiga e subindo novamente. — Sorriam.
O flash foi forte naquele momento, mas estavam felizes. Assim que a Melody saiu, Hansol a puxou para seu colo e disse que precisavam conversar. — Sofia, você sabe que existem pessoas que gostam de meninas, pessoas que gostam de meninos e pessoas que gostam dos dois, certo? — Ela assentiu. — Mas sabe que há pessoas que não gostam de pessoas assim.
— Por quê?
— Eu também não sei. — Ele respondeu suspirando. — Então, você não pode contar para ninguém que o Boo e eu somos, na falta de uma palavra melhor, namorados. Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untitled. •verkwan, jihan, meanie, junhao•
Fiksi RemajaEm um cidade esquecida pelo resto do mundo, existem poucas tecnologias e pessoas muito interessantes: o bruxo queimado, a garota de mentira, o chinês sem futuro e o americano que não deveria existir. Quando a culpa pesa, há apenas um lugar em que el...