NotasGente essa e minha primeira fic.
votarem, comentem e compartilhem,lembrando que isso é coisa da minha imaginação------------------------------------------------------------
Pov Letícia
Estava dormindo quando uma das meninas mais nova chegou me chamando avisando que a diretora queria todas no pátio, pois precisava fazer um comunicado, me levantei reclamando, fiz minha rotina matinal e fui pro pátio sem nem ao menos tomar café antes, quando cheguei vi que só faltava eu então a diretora começou.
- Meninas, amanhã receberemos duas pessoas importantes aqui no orfanato, dois grandes ícones do vôlei brasileiro feminino.
- Quem seria ?...perguntou uma das meninas mais novas.
- Sheilla Castro e Gabriela Guimarães...respondeu a diretora como se não fosse nada.
- Meu Deus, não acredito...falei chocada.
-Sim, por isso dona Letícia peço que não se atrase amanhã, como a mais velha quero que você esteja presente pra recepcioná-las junto comigo, então por favor, não atrase. Quero passar uma boa impressão para elas.
-Sim senhora, não vou me atrasar, quero passar uma boa impressão também, quem sabe mostrar pra elas que eu sou dedicada ao vôlei também.
Depois disso a diretora liberou todas , e eu me dirigir ao refeitório pra tomar café fui pra quadra de esportes que tinha aqui no orfanato. Quando cheguei lá vi que Luna estava esperando por me , apesar de sua pouca idade Luna era boa no vôlei, jogava de levantadora. Um pouco depois as demais foram chegando e então iniciaram a partida, como sempre faziam. Como eu já estava terminando o ensino médio, estudava de tarde, então depois que terminaram o treino, nos dirigimos ao banheiro pra tomar banho, almoçamos e depois nos dirigimos ao colégio, o dia passou rápido quando me dei conta já estava de volta ao orfanato, jantei e fiz minha rotina. Tentei por muito tempo dormir, mas a ansiedade para que chegasse o dia seguinte me impedia de cair no sono, todos os pensamentos e possibilidades delas gostarem de mim pelo o que eu sou, e também pela possibilidade delas me adotarem. A vontade de conhecê-las me apavorava, eu me sentia um nada, se nem meu pai me quis, a chance de que elas me adotem é muito pequena, ainda mais na minha idade, a maior parte dos casais que vem aqui querem crianças e não adolescentes que eles acham que vão dar problemas, com todos esses pensamentos me assombrando nem percebi o momento que peguei no sono.
------------------------------------------------------------
Se gostarem eu volto
Beijinhos 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side out changing- My Life
FanfictionLetícia uma menina de quase 18 anos,foi abandonada quando tinha 4 aninhos, e por conta da sua idade, ela ja se via sem esperança de ser adotada. Mas mal sabia ela que sua história estava prestes a mudar...