Desculpem a demora,tentarei voltar rápido.
Boa leitura.------------------------------------------------------------
Pov autora
No dia seguinte Sheilla e Gabriela procuraram uma advogada na área, para auxiliá-las no processo.
Explicaram a situação em datelhes e pediram agilidade no processo de adoção, queriam que Letícia já viesse pra casa no final de semana. Sabiam das burocracias da justiça, mais o desejo de finalmente ter a menina em casa consumia ambas.Gabriela sabia das dificuldades que passaram por conta do ciúmes de Liz,só que sabia que Letícia iria conquistar a loirinha assim como conquistou a irmã. E por falar em ninna ela estava muito animada pra ter uma nova irmã,ela sempre perguntava pela mais velha, questionava quando ela voltaria pra ve-las, Gabriela e Sheilla sempre procuravam explicar da melhor maneira pra criança, como era a situação, ela parecia entender no momento, mas sempre perguntava de novo.
Sheilla ficava feliz por ninna gostar tanto de Letícia, sabia que isso seria crucial pra adaptação da menina na casa.As meninas do time mesmo nunca tendo tido contato com Letícia,apoiaram as amigas na decisão de adotá-la. Sheilla e Gabriela já haviam conversado sobre madrinha para a possível nova filha, e chegaram a conclusão de que querian rosamaria e gattaz como madrinha da menor, ja que thaisa era madrinha das gêmeas.
Sheilla não pensou duas vezes,queria que Letícia fosse recebida de braços abertos pela família e amigos delas, queriam que ela se sentisse em casa realmente.Letícia também não estava diferente,nunca passou pela de sua cabeça que teria uma família,duas mães e duas irmãs,ela era apaixonada pelas gêmeas,ninna era seu xodo,não que ela não gostasse de Liz,a garotinha também tinha seu amor,só que ela era extremamente arredia ,mal deixava Letícia encostar nela,era raro os momentos que elas tinha um contato profundo,só que Letícia não desistiria fácil,Letícia pensava no peso que seria carregar o nome Castro Guimarães,sua posição era a mesma que Gabi,ela tinha o sonho de jogar na base do minas,será que agora ela finalmente conseguiria a tão sonhada oportunidade,será que ela seria aceita pelas jogadoras,será que as amigas de suas mães lhe amariam,assim como amam ninna e liz ,ela tinha muitas perguntas,todas elas sem respostas,respostas essas que ela estava disposta a buscar,mesmo que venha de forma ruim,ela tem sempre em mente que tudo que é ruim,sempre tem algo pra lhe ensinar,ela não via a hora de viver tudo que ela sempre sonhou ao lado de sua nova família.
- Terra chamando Letícia.(Luna chamava pela sua amiga)
-Oi Lu,desculpa tava perdida nos meus pensamentos.( respondeu)
- Percebi,Lê eu tava pensando,você vai conhecer a minha idola,meu Deus você vai conhecer a macris.(Luna falava com os olhos brilhando)
- Sim Lu,eu vou conhecê-la,quem sabe eu não consiga um autógrafo dela pra você,ou melhor ,quem sabe eu não consiga trazer ela aqui pra você conhecê-la pessoalmente.(disse Letícia a sua amiga)
A menina ficou animada,afinal era o sonho dela conhecer a tão famosa fada vegana,Letícia Faria de tudo pra conseguir esse encontro,amava sua amiga e estava disposta a fazer tudo por ela.
O restante do dia passou tranquilamente,depois que chegaram da escola jogaram um pouco jantaram e foram dormir.
------------------------------------------------------------
Não esqueçam de curtir e comentar.
Até breve.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side out changing- My Life
FanfictionLetícia uma menina de quase 18 anos,foi abandonada quando tinha 4 aninhos, e por conta da sua idade, ela ja se via sem esperança de ser adotada. Mas mal sabia ela que sua história estava prestes a mudar...