capítulo 7

905 78 21
                                    

Primeiramente, desculpa a demora pra aparecer.

Seguidamente,estou muito feliz com a estreia das meninas hoje,então pra comemorar mais um capítulo  pra vocês.

Boa leitura.


------------------------------------------------------------






                       Pov Letícia



Eu estava contando os dias pra chegar o Sábado, e quanto mais esse dia se aproximava, mas eu ficava nervosa. Ter Sheilla e Gabriella querendo passar o dia comigo, era surreal.
Nem nos meus melhores sonhos, eu teria imaginado ter um encontro com as minhas idolas.
E com um piscar de olhos, o sabado mais esperado, chegou.

-Anda Leticia, você tem que está pronta quando elas chegarem. (Luna falou, sentada em minha cama)

-Calma, calma.... não me apressa. Você sabe que fico nervosa sob pressão (respondo, terminando de pendear meu cabelo)-Pronto...como estou?

-Você está linda... agora vamos, antes que a diretora apareça aqui.

Saímos do quarto praticamente  correndo,chegamos na sala da diretora  e ficamos lá conversando  e esperando as horas passar,quanto mais perto chegava mais ansiosa eu ficava,estava falando algo com Luna quando uma funcionária  adentra a sala.

-Dona Rita,sheilla  e Gabriela  já chegaram,estão no pátio principal  esperando. ( disse ela)

- Certo,já estamos indo.( respondeu dona Rita)

Nos levantamos e saímos da sala,eu estava tão feliz que dessa vez daria certo,meu coração  faltava sair pela boca de tanta felicidade,fizemos o caminho pro pátio principal  em total silêncio,eu nem prestava atenção  em nada,só queria Chegar logo,assim que chegamos dona Rita falou.

-Boa tarde meninas,estamos feliz de recebê-las. ( disse dona rita)

-A gente que agradece a hospitalidade sempre dona Rita. ( respondeu Gabriela)

-Então vou deixar vocês ir,espero que se divirtam.( disse dona Rita)

Saímos em direção ao carro,quando entramos Gabriela me perguntou.

-Letícia,você é calada assim ,ou tá com vergonha?.( indagou ela)

- Eu sou vergonhosa mesmo,mas depois me solto.( respondi)

O resto do caminho,a gente foi conversando e eu tentava me inturmar com Liz e ninna,ninna foi mais fácil,Liz ficou mais recuada,mais eu não desistiria fácil,sheilla  disse que íamos ao parque, porque era um lugar onde as gêmeas  podiam brincar e eu podia tentar uma aproximação melhor com elas,o caminha foi um pouco longo, já que o orfanato ficava um pouco distante,quando chegamos no parque ajudei Gabriela e sheilla  com a cesta que elas trouxeram  enquanto elas pegavam as filhas.

- Vamos ficar aqui embaixo dessa árvore.( falou sheilla assim que paramos perto de uma árvore)

- Tá bom amor,vamos organizar as coisas e deixar as meninas a vontade.(falou Gabriela)

- posso ajudar vocês,e depois ir brincar com as meninas?.( perguntei um pouco tímida,não queria invadir  o espaço  delas)

- Claro que pode Letícia,na verdade você deve.(respondeu Gabriela)

Ajudei elas com o lençol que  trouxeram,e logo fui chamar as gêmeas  pra brincar,ninna não tardou em vim,Liz como sempre ficou no colo de Gabriela,uma coisa que eu percebi Liz era muito apegada a Gabriela,e um pouco ciumenta também,ninna mesmo sendo muito apegada a sheilla e tendo um pouco de ciúmes ,ela era mas soltinha,brinquei com ninna até ela cansar, depois nos aproximamos de onde sheilla,Gabriela e liz estavam,assim que sentei elas puxaram assunto.

-Então Letícia, o que você gosta de fazer? (perguntou sheilla)

-Eu gosto de jogar vôlei. Na verdade eu amo..(Respondi sorrindo)

-E como é sua rotina no orfanato? (Gabriela perguntou, enquanto fazia carinho nos cabelos de Liz)

-Aaah...minha rotina não é muito agitada. Eu só vou da escola pro orfanato e nos fins de semana eu jogo vôlei.

-sabe, se você se sentir bem, queríamos saber mais da sua história. (Sheilla falou receosa)

-Se não for muito incômodo, eu posso falar com vocês sobre minha história depois....é  que, é  algo que me dói muito e eu não sei se tô preparada ainda pra falar sobre isso.( respondi )

-Tudo bem, me desculpa por perguntar.(falou sheilla)

-Ta tudo bem sheilla,de verdade.(respondi, tranquilizando ela)

-Mas me fala... qual sua posição no vôlei (Gabi perguntou quebrando o clima)

-Eu jogo como ponteira.

-oooo.. muito bom.... arrisco a dizer que essa é a melhor  posição  (Gabriela falou, ja se esquivando de um possivel tapa no braço que Sheilla ameaçou dar)

-Vai sondando.... ser oposta é muito melhor....(respondeu)

Confesso que eu observei aquela cena, me sentindo extremamente feliz. Ja me imaginava vivendo mais dias assim ao lado delas.

-Você vai morar com a gente?? (Por incrivel que pareça, quem fez a pergunta foi Liz, fazendo todas olharem imediatamente para ela)

Arregalo meus olhos e encaro Sheilla e Gabi, pedimdo ajuda

-Você quer que ela more conosco?? (Sheilla perguntou)

-Você vai pegar a mamãe Gabi de mim? (Perguntou novamente)

-Logico que não pequena.... ela é tua mamãe,  pra sempre (respondi)

-Ta bom então, eu quero (respondeu olhando para Sheilla.)

-E você ninna??? Quer que a Leticia more com a gente? (sheilla perguntou

-sim... ela sabe brincar de casinha. Liz não (implicou com a irmã)

-Ok ok.. (Gabriela falou, fazendo as duas pararem a pequena briga que havia se formado ali) -Ja está ficando tarde, precisamos deixar Leiticia no orfanato novamente

Seguimos novamente ao carro, onde fomos o caminho todo cantando a musica da Frozen.
Assim que Sheilla e Gabriella me deixaram no orfanato, segui até meu quarto, pra tomar banho e  ir encontrar Luna pra contar tudo.









------------------------------------------------------------

Muita gente pedido pra me aumentar  um pouco os capítulos,eu prometo  tentar.

Não esqueçam de curtir e comentar isso me motiva a continuar  a história.


Beijinhos e até breve.

Side out changing- My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora