Olha quem voltou,sentiram minha falta?Espero que gostem do capítulo
Boa leitura
------------------------------------------------------------
POV AUTORA- Alguém me ajuda,minha filha caiu e bateu a cabeça,estar desacordada ( Sheilla gritava e chorava desesperadamente)
Logo em seguida veio uma enfermeira com uma maca, sheilla colocou Liz deitada e a enfermeira levou a pequena, sheilla se sentou em um sofá na recepção e chorou ,chorou por que achava que a culpa era dela por ter deixado as meninas sozinha, na cabeca dela ela tinha que ter ido supervisionar elas descendo as escadas, elas sempre desce sozinhas, e nunca aconteceu nada,mais hoje aconteceu, e Sheilla prometeu a si mesma que essa seria a última vez que deixaria elas descerem sozinha,ficou chorando por um tempo olhando pro nada , e despertou dos pensamentos quando Gabriela chegou e sentou ao seu lado, percebendo que a ponteira estava sozinha, significava que ela tinha deixado ninna com sua mãe,ela pegou na minha mão de sheilla e falou.
- Sei o que estar pensando,mais a culpa não foi sua amor. (Gabriela falava pra sua esposa)
-Foi , eu tinha que ter olhado elas Gabriela.(falou sheilla, mais uma vez se culpando)
-Shei, elas sempre descem as escadas sozinha,talvez Liz tropeçou e caiu, podia acontecer até com a gente por perto amor.( falou a menor, na tentativa de acalmar a esposa)
-Mais...( quando sheilla ia falar alguma coisa,veio um médico na direção das duas )
- Parentes de Liz Castro ( falou o doutor)
- Aqui somos as mães dela, minha filha tá bem doutor ?( sheilla indagou desesperada)
- Sim, estar tudo bem ,ela bateu a cabeça na hora da queda e por isso ela tava desacordada,ela quebrou o braço também,mais não se preocupem ela já tá bem,e tá com gesso. ( respondeu o doutor)
- Podemos vê-la doutor? (Perguntou sheilla desesperada , ela só queria ver se a filha estava realmente bem , e queria pedir desculpas a ela)
-Sim, me acompanhem.
Seguiram o doutor e ele logo parou em frente a porta que dava acesso ao quarto que Liz estava, entraram e ela tava sentada com o braço enfaixado.
- Oi amor da mamãe, desculpa meu amor a mamãe não vai mais deixar vocês sozinha. ( falou beijando a cabeça da filha , que tinha um roxo na testa )
- Olha mamãe, o tio disse que meu braço machucou, aí ele colocou isso aqui e disse que vai ficar bom já já. ( falou a criança pra mais velha, sheilla olhou pra ela e sorriu fraco )
Alguns minutos depois, o mesmo doutor entrou no quarto e liberou Liz, sheilla saiu com ela em seus braços mais quando chegaram ao lado de fora a criança preferiu ir no carro com Gabriela,sheilla não questionou apenas passou ela pro colo da esposa e seguiu em direção ao seu carro,quando entrou no carro se lembrou de Letícia,lembrou que com toda essa loucura não ligou pra avisar a diretora, mais ligaria pra lá no dia seguinte e explicaria a situação,esperava que Letícia ainda aceitasse sair com elas. Quando chegou em casa Gabriela ainda não tinha chegado com as meninas,então foi tomar banho e preparar algo pra comer, resolveu fazer uns sanduíches,e um suco de laranja,quando tava terminando ouviu o carro de Gabriela entrar na garagem,correu pra ajudá-la a tirar as meninas.
-Quer ajuda aí amor ? ( Ela perguntou pra esposa , que tirava o cinto da cadeira de ninna)
- Sim,por favor tire o cinto de Liz e pegue ela.
Sheilla Fez o que ela pediu,mais a loira não quis vim pro seu colo ,então deu a volta no carro e pegou ninna e Gabriela Liz, entraram ,comeram, ajudaram elas a tomar banho, escovar os dentes e colocaram elas na cama,depois saíram e foram pro quarto delas ,fizeram a rotina da noite e deitaram , então sheilla falou pra Gabriela.
- Com tudo isso que aconteceu,esquecemos de Letícia amor e nem avisamos nada no orfanato, espero que ela ainda aceite sair conosco.
- Ela vai shei,vamos ligar e explicar o que aconteceu, ela vai entender, agora vamos dormir que o dia foi cheio, e arrisco dizer que amanhã não vai ser diferente. ( falou a menor fazendo um carinho nos cabelos da esposa)
-Boa noite amor,eu te amo. ( respondeu sheilla,apreciando o carinho que recebia)
A ponteira beijou a cabeça da esposa e a abraçou,com esse gesto sheilla entendeu o que ela quis dizer,estavam tão cansadas que logo pegaram no sono.
------------------------------------------------------------
Curtam e comentem bastante,isso me motiva a escrever.
Até o próximo.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side out changing- My Life
FanfictionLetícia uma menina de quase 18 anos,foi abandonada quando tinha 4 aninhos, e por conta da sua idade, ela ja se via sem esperança de ser adotada. Mas mal sabia ela que sua história estava prestes a mudar...