capítulo 3

1K 78 14
                                    


Voltei,só não se acostumem.

Aproveitem o capítulo

------------------------------------------------------------

Pov Letícia

        A semana passou lentamente pra mim, eu contava os dias, as horas, para a chegada do grande dia. Finalmente  hoje é  sexta feira  e amanhã será o dia que eu vou sair com  sheilla e Gabriela, eu estou muito ansiosa mais não quero colocar tantas expectativas  nesse encontro, afinal nunca dá em nada.

Acabei de chegar  do colégio, foi um dia estressante, e pra me distrair, fui atrás de Luna, queria treinar levantamento e alguns ataques.

- Lu, vamos na  quadra treinar um pouco, ou só conversar mesmo, preciso tirar o foco  dessa saída de amanhã.

-vamos sim Lê, deixa só eu terminar aqui de fazer essa trança  no cabelo da Isa.

- tá bom, vou te esperar no corredor

Fui andando na frente e pensando  na minha mãe e no meu pai, a diretora contou minha história  uma vez, e eu nem acredito  que eu passei  por tudo isso antes de vim parar aqui.
Fui tirada dos meus pensamentos  com a mão  de Luna no meu ombro.

- Que susto Luna.

- Desculpa Lê, mais tu tava viajando aí, te chamei um monte de vez e tu não respondeu.

-Tudo bem,eu estava pensando nos meus pais.

- Oh Lê, isso te abala tanto, vamos logo treinar daí você pode descontar algumas coisas na bola

Andamos até a quadra e ficamos jogando. Confesso que estar em quadra me desligava de algumas coisas, ali era eu e a bola ,nada mais importava quando eu estava dentro de quadra, o meu amor pelo voleibol  era imenso, e eu almejava muito chegar um dia na seleção.

- acho que por hoje deu Lu,vamos descansar  antes que a diretora  venha aqui,ou mande alguém vim brigar  com a gente.

-  Vamos, tô cansada também.

Saímos da quadra em direção ao banheiro,tomei banho, escovei  os  dentes e esperei Luna terminar.
Fomos andando pro quarto conversando besteira, chegando lá cada uma foi pra sua respectiva cama, deitei e fiquei pensando  em como o dia amanhã será perfeito,com isso em mente peguei no sono.



                 Pov sheilla

   
Eu estava um tanto  ansiosa, amanhã vamos pegar Letícia no orfanato  pra passar um tempo com a gente, Gabriela falou com minha sogra pra ficar com as gêmeas já que thaisa tinha um compromisso  amanhã, e aqui estou eu colocando Liz e ninna pra dormir, mais tá difícil.

-Liz filha vamos, a mamãe tá cansada.

- Mais eu não quero dormir agora mãe, quero ficar com a mamãe  Gabi.

- A mamãe gabi tá ocupada, ela estar vendo um jogo importante, mais ela prometeu que ia vim aqui da um beijo de boa noite em vocês.

Liz era apegada demais a Gabriela, são um grude em pessoa, ninna já era mais apegada comigo, coloco a pequena na cama dando um beijo em sua testa, faço o mesmo com ninna, e saio do quarto procurando por minha esposa.

-Amor. (Chamei assim que desci as escadas)

- No escritório,vida.

Caminhei  em direção  ao escritório parei na porta e fiquei admirando a mulher que eu tenho em casa.

-Entra Amor, sei que você tá me olhando.

- Tô mesmo,tenho que admirar o que eu tenho em casa.

- Eu sei que sou linda, gostosa, e que todas me que...

- Você nem ouse em terminar essa frase,Gabriela  Guimarães Castro.

- Você não deixou eu terminar,eu ia dizer que todas me querem, mais só você me tem.

- Tá bom, agora vamos que suas filhas estão esperando você pra poder dormir.

Caminhamos em direção  ao quarto das gêmeas, fiquei na porta enquanto Gabriela entrava pra falar com as duas, logo em seguida fomos pro nosso quarto, fizemos nossa rotina da noite e deitamos, assim que encostei minha cabeça no peito de Gabriela, ela perguntou.

- Ansiosa pra amanhã, amor ?

- Tô muito ansiosa, e animada, vai ser um dia cheio.

- Então vamos descansar, que amanhã o dia promete.

- Eu te amo, amor.

- Eu te amo,shei.

Dei um beijo em seu pescoço, apaguei.

------------------------------------------------------------

Curtam e comentem,isso me motiva a escrever

Beijinhos e até o próximo.

Side out changing- My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora