Olha quem voltou,aproveitem a leitura,porque vou demorar a voltar------------------------------------------------------------
Pov Letícia
Acho que eu nunca acordei tão cedo em toda minha vida, estou mega ansiosa por que hoje vou sair com Gabriela e sheilla, elas combinaram de vim me buscar as três da tarde, até lá tem muito tempo ainda.
Levantei da cama e me direcionei ao banheiro, como ainda tava cedo e eu era a única no cômodo, tomei banho, escovei os dentes e sair em direção ao quarto pra deixar minhas coisas. Depois fui em direção ao refeitório pra tomar logo café antes das meninas acordarem, precisava de um tempo sozinha pra colocar minha cabeça no lugar
Quando enfim terminei o meu café fui pra quadra e fiquei esperando um tempo, pois sabia que daqui umas horas precisariam de mim pra ajudar com as mais novas.....sim eu ajudo muito aqui, como sou a mais velha acabo tendo mais responsabilidades que as outras, mas eu não ligo pra isso, gosto de ajudar as pessoas. Perdida em meus pensamentos, notei que as meninas estavam chegando tratei de levantar de onde tava sentada e fui ajudar elas a arrumar a quadra pra começar os treinos.- Letícia, já está por aqui ?(perguntou Luna)
- Sim,levantei cedo hoje.
- Tá ansiosa né le.(indagou a levantadora)
- Muito, mais sabe Lu eu tô tentando não colocar expectativa, porque sempre que faço isso acabo me frustrando toda vez que ninguém me escolhe.
- Le, tenta não pensar nisso agora, só foca no passeio, aproveite muito e mostre a elas que você pode sim ser adotada ainda.
- Eu te amo Lu,obrigada por nunca soltar minha mão.
- te amo também amiga,mais agora chega de papo ,bora ajudar essas crianças a ter um futuro no vôlei.
Começamos a brincar com as meninas um pouco, nem vimos a hora passar, quando me dei conta uma das funcionárias veio avisar que o almoço já tava quase pronto,e que era pra levar as meninas pro banho e depois pro refeitório,ajudei ela a fazer isso e depois de todas prontas, fomos pro refeitório comer. Fiquei jogando conversa fora com Luna enquanto comíamos e logo depois fui pro quarto, separar o que eu ia usar pra ir com Gabriela e sheilla. Depois de tudo escolhido fui tomar outro banho, e me arrumar.... depois de pronta fui para a sala da diretora e ela disse que eu podia ficar lá até que as meninas chegasse.
Notei no relógio que falta 5 minutos pra elas chegarem, a ansiedade foi ficando ainda maior,mais tentei deixar isso de lado.....quando enfim o relógio bateu as três horas,meu nervosismo aumentou.- Já são três horas e nada delas ainda né?! (falei pra dona Rita diretora só orfanato)
- Calma Letícia, elas podem ter pegado trânsito,essa hora as ruas de Belo Horizonte são bem movimentadas.
- É pode ser, vamos esperar mais um pouco então.
As horas foram passando e nada delas,meu coração já doía, sentia o choro querer vim,mais me segurei.
Quando deu três e meia minhas esperanças ja haviam sumido, eu resolvi sair da sala de dona Rita, elas não viriam mais, e mais uma vez minhas expectativas foram frustradas-eu sabia, eu sabia (sussurrei no corredor) -sabia que elas iam desistir
corri pro quarto e me joguei na minha cama.
Chorei....chorei por mais uma vez ser rejeitada, chorei por sempre ter minhas expectativas frustradas.
Mas principalmente... chorei porque elas mentiram para mim.
Vindo de qualquer um doeria menos.Pov sheilla
O dia aqui começou agitado, as gêmeas estavam com uma energia que meu Deus, como se não bastasse Gabriela entra na onda delas e ajuda a fazer bagunça,resumindo eu tenho três crianças em casa... eu estava um pouco ansiosa, afinal hoje pegariamos Letícia pra passar a tarde com a gente,combinei com Gabriela de levar ela em um parque ou no shopping,Gabriela achou melhor levá-la no parque, concordei com minha esposa,por falar em esposa essa casa tá muito silenciosa.
- Amor...( gritei por Gabriela)
Como a resposta não veio,decidir descer e procurar pelas três crianças da casa, cheguei no andar de baixo e tudo que encontrei na sala foi brinquedos por todo canto,eu vou matar Gabriela, continuei procurando por elas pela casa,quando abri a porta que dava acesso a varanda elas estavam no jardim brincando com uma bola de vôlei, fiquei um tempo observando a cena, e então chamei por Gabriela de novo.
- Amor, tava te procurando.
-Oi vida, desculpa a gêmeas queriam brincar de bola,e como sei que a minha esposa odeia quando jogamos bola dentro de casa, trouxe elas pro quintal.
-Ainda bem que você sabe, vai continuar aí ou quer me ajudar no almoço, ou se preferir eu fico com elas e você faz o almoço, afinal sua comida é bem melhor que a minha. ( falei com uma carinha de cachorro sem dono,sabia que ela não negaria)
- Você faz essa cara porque sabe que eu não nego nada pra você né,fica com elas que eu vou fazer algo pra gente comer.
Me deu um beijo rápido e entrou,caminhei em direção das minhas filhas e logo retomamos a brincadeira,quando Gabriela tava terminando de fazer o almoço entrei com as meninas e fui da banho nelas,dei banho em ninna vestir sua roupa e ela desceu em direção a cozinha onde Gabriela estava,peguei Liz e levei ela pro banheiro, dei banho nela e vestir sua roupa e ela desceu,tomei um banho rápido e logo desci também,almoçamos e Gabriela subiu pra arrumar as meninas,pra levar na casa da minha sogra,eu fiquei responsável de organizar a cozinha, quando terminei subi e ajudei Gabriela com as gêmeas,falei pras meninas ir descendo que eu já ia encontrá-las, como sabia que elas iam correr já fui avisando.
- Sem correria viu mocinhas, vocês podem cair e se machucar.
-Tudo bem mamãe. (Responderam juntas)
Elas saíram do quarto e foram em direção às escadas, então eu ouvir um barulho e logo em seguida um grito,corri desesperada em direção à escada quando cheguei na ponta vi Liz jogada no chão e ninna chorando,corri até minha loirinha e peguei ela no colo,chamei seu nome mais ela tava desacordada,quando ia chamar por Gabriela ela já estava descendo as escadas,nos comunicamos pelo olhar, sabíamos o que tinha que ser feito,corri com Liz pro meu carro,deitei ela no banco de trás, e sai em disparada pro hospital,que não ficava muito longe da nossa casa,quando cheguei tirei Liz e corri gritando por ajuda.
------------------------------------------------------------
Comentem e Votem.
Até breve,beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side out changing- My Life
FanfictionLetícia uma menina de quase 18 anos,foi abandonada quando tinha 4 aninhos, e por conta da sua idade, ela ja se via sem esperança de ser adotada. Mas mal sabia ela que sua história estava prestes a mudar...