12. twelve

1.2K 222 108
                                    

12 de maio de 2020, 13:59

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de maio de 2020, 13:59.

Local desconhecido.
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Quase quarenta horas desde sua captura e Jimin podem sentir seu corpo ficar dormente enquanto os segundos passam por ele. Seu espírito de luta está entorpecendo a cada respiração que ele respira. Ele está ficando exausto, mas não consegue dormir.

Ele não dormiu nem um segundo na noite passada, enquanto estava deitado nos braços do sequestrador, sentindo seu hálito quente no pescoço a cada dois segundos.

Nem agora, que está trancado dentro do quarto extravagante que Mansoo chama de deles sozinho, ele é capaz de descansar os olhos. O homem saiu cedo esta manhã com a promessa de voltar à tarde, se despedindo com um beijo pressionado na bochecha fria de Jimin.

E mesmo sabendo que o homem não voltará até a tarde chegar, ele ainda não pode deixar o sono o cercar. Ele teme que o homem volte. Jimin teme que o homem tenha mentido e que entrará furtivamente no quarto quando ele estiver mais exposto. Ou mais vulnerável.

O medo o mantém acordado.

Ele está observando os raios de sol há horas.

Sentado no final da cama, observando os raios de sol dançarem através da parede branca é a única coisa em que ele consegue se concentrar.

As sombras se moveram vários metros desde que ele começou a observá-las e ele lentamente chega à terrível conclusão de que isso significa que seu sequestrador retornará em breve.

Sua mente vagueia para Jungkook. Para o marido dele.

Ele não o chama assim há semanas. Ele não se lembra da última vez que chamou Jungkook assim, quando o homem estava presente.

Agora ele deseja ter feito.

Ele faria qualquer coisa para ser capaz de chamá-lo assim pela última vez.

Ele se ressente de Mansoo por tirar isso dele. Apesar de todas as coisas horríveis que seu sequestrador fez com ele, privá-lo dessa pequena satisfação é o que o faz mais detestá-lo.

Ele se pergunta se Jungkook está doente de preocupação. Jimin se pergunta se Jungkook está procurando por ele tão desesperadamente quanto ele está esperando que o marido o salve.

Ele se pergunta se Jungkook assinou os papéis do divórcio. Jimin se pergunta se Jungkook está pensando em como toda a papelada seria mais fácil se ele falecesse.

É um pensamento sombrio e profundo dentro dele, ele não acredita que esse pensamento tenha passado pela cabeça de seu marido.

Mas talvez isso aconteça em breve.

Passos subindo a escada são suficientes para colocar o corpo inteiro de Jimin em modo de pânico. Seu batimento cardíaco, que antes estava calmo e estável, agora está completamente incontrolável. Sua respiração fica presa na garganta enquanto ele tenta desesperadamente inalar e suas pernas se dobram sob o peso, enquanto se levanta para cumprimentar seu sequestrador em termos iguais.

A praty Of Passion - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora