12 de maio de 2020, 14:03.
Delegacia de Polícia Metropolitana de Seul.
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈Jungkook não para nem por um segundo quando chega à delegacia mais uma vez. Ele abre a porta e segue pelos corredores, a determinação clara em seus olhos enquanto caminha.
Yoongi está chamando seu nome, mas ele não o ouve. Não Yoongi que ele precisa conversar agora.
Jungkook vira a esquina e abre algumas portas até chegar ao escritório de Seokjin. O homem está sentado atrás da mesa e quando ouve a porta sendo aberta, levanta o olhar para encontrar o de Jungkook. Não há nenhum traço de surpresa em seu rosto quando Jungkook se aproxima dele. Ele sabia que o oficial estava chegando.
– Por favor, me diga que você conseguiu algo sobre o filho dessa vadia? – Sussurra Jungkook quando para atrás de Seokjin e permite que seus olhos frenéticos procurem na tela do computador do policial. – Por favor, pelo amor de Deus, me dê algo que possa pegar esses filho da puta.
Seokjin está rolando o mouse do computador às pressas, mas o longo silêncio entre eles faz o estômago de Jungkook torcer.
– Vamos lá, Seokjin! – Ele grita quando seu colega não responde imediatamente. – Nós não temos tempo para...
– Eu sinto muito! – Grita Seokjin. – Mas eu não estou acostumado com isso, ok? É... é Jimin quem faz essa merda e eu... eu não sou tão rápido quanto ele!
Seokjin parece absolutamente derrotado enquanto inspira e exala rapidamente, a explosão repentina dele tirando o fôlego.
– Jimin, ele... ele é o único que é bom nisso. – Diz ele, com a voz baixa.
Parece um soco no estômago. É avassalador ouvir que a única pessoa de que precisam agora é a única que não está com eles.
O ressentimento aumenta dentro dele. Ressentimento em relação a si mesmo por menosprezar o trabalho do marido por tanto tempo. Quão estúpido e ilusório ele foi por banalizar tanto isso.
Isso faz seu estômago revirar.
– Tudo bem, acho que consegui alguma coisa. – Diz Seokjin e Jungkook tropeçam em si mesmo quando corre para o lado de seu colega de trabalho para dar uma olhada.
Os olhos de Seokjin piscam sobre a tela pelo que parece uma eternidade, antes que ele finalmente compartilhe suas novas informações. O corpo de Jungkook se contrai com impaciência enquanto espera.
– Encontrei o filho dela no sistema. – Diz Seokjin. – Mas... eu praticamente não consegui nada com ele. Sem antecedentes criminais, nenhuma educação conhecida e nenhum endereço listado. Nada desde 2013. É como...
– O que? – Pergunta Jungkook. – É como o que, Seokjin?
– É como se ele nem existisse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praty Of Passion - Jikook
أدب الهواةPolicial ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin e Jungkook são polícias e também são casados. Jimin está disfarçado em uma festa elegante para pegar um Serial Killer que sequestrou e matou ricas elites. Tudo ocorre conforme o planejado até que algo começa a dar...