1. One

2.3K 289 73
                                    

10 de maio de 2020, 20h15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 de maio de 2020, 20h15.

O Lotus Hotel.
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O terno estar apertado em volta dos ombros, mas Jimin tenta não mostrar o quão desconfortável realmente está em uma peça de roupa tão sofisticada. De vez em quando, ele o ajusta de uma maneira estranha que certamente torna óbvio para todos ao seu redor que o terno não se encaixa nele. O champanhe na mão está ficando morno quanto mais tempo fica sozinho perto das áreas mais desertas do salão de baile. Ele espera não parecer tão excluído quanto se sente.

Nesse caso, essa missão nunca terá sucesso.

- Você precisa se misturar. - Diz uma voz através do fone de ouvido bem escondido. Parece mais uma jóia extravagante do que um dispositivo de investigação. - Você nunca será um alvo atraente se ficar como um estranho no canto da sala e ficar de mau humor.

- Eu sei disso. - Assobia Jimin discretamente entre dentes. - Mas eu não sei exatamente como me comportar em um lugar como esse, seu idiota.

Ele não ouve uma risada através do fone de ouvido como costumava ouvir quando dizia algo assim. Talvez seja porque não soa mais como provocações como costumava ser.

- Misture-se, Jimin. - Diz a voz novamente. - Você precisa exibir suas jóias, sua arrogância e sua bunda, se isso ajudar.

Ele revira os olhos com a sugestão suja que está ouvindo. Faz parte da missão, ele está bem ciente disso, mas vender-se a quem deseja olhá-lo o deixa desconfortável.

- Cale a boca, você está estragado meu disfarce, Jungkook. - Jimin sussurra no minúsculo microfone conectado à parte interna de sua jaqueta. - Não posso ter outra pessoa no meu ouvido além você? Namjoon? Yoongi? Honestamente, me conecte com outra pessoa neste momento. Até Taehyung serve.

- Não. - Vem a resposta rápida. - Continue confortável, porque ficarei em seu ouvido a noite toda.

Não é tão atraente como antes.

Em vez de fazê-lo sorrir, faz com que os cantos dos lábios se abaixem em desagrado.

- Mal posso esperar para que isso acabe.

- Então se apresse e pegue o suspeito.

Duas mulheres de aparência elegante passam por ele e inclina a cabeça para o lado quando ele lhes dá um sorriso largo e levanta sua taça de champanhe no ar. Elas retornam o gesto sem pensar duas vezes antes de continuarem andando.

O sorriso de Jimin desaparece no segundo em que elas saem de sua vista. Ele deixa os olhos vagarem pelo grande salão de baile, tentando dividir os convidados em grupos. É mais fácil descobrir quem abordar dessa maneira.

Eles já têm o perfil do suspeito. Eles sabem quase tudo sobre o assassino, exceto o rosto.

Essa é a única coisa que falta.

A praty Of Passion - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora