2. Two

1.6K 265 66
                                    

2 de maio de 2020 às 15:46

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 de maio de 2020 às 15:46.
(8 dias antes)

Delegacia de Polícia Metropolitana de Seul.
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

  
– Nosso suspeito já fez isso várias vezes até agora. Ele é habilidoso e perigoso. Precisamos tomar todas as precauções que pudermos antes de enviarmos um dos nossos para o campo.

Eles ouviram essa conversa muitas vezes nos últimos dias.

Desde a descoberta de uma quarta vítima, esse assassino tem sido a principal prioridade e nenhum deles conseguirá dormir em paz até que o peguem.

– Precisamos de alguém qualificado para o trabalho. Alguém da qual ele não suspeite. – Continua o chefe deles. Sua voz é alta e autoritária, tudo que a própria voz de Jimin sempre falha em ser.

Provavelmente é por isso que ele trabalha atrás de uma mesa e não na frente de criminosos.

– Como devemos nos misturar em uma reunião como esta? – Pergunta um de seus principais oficiais, Kim Namjoon. – A maioria das elites deste país já conhece nossos rostos. Não somos exatamente um departamento de polícia desconhecido. Nós resolvemos mais crimes do que a estação média.

– Estou ciente. – Diz Hoseok, um aborrecimento claro em sua voz quando responde ao oficial inferior. – É por isso que reuni todos vocês para montar um plano à prova de balas. Não podemos nos dar ao luxo de falhar desta vez.

A sala de reuniões logo explode em argumentos e vozes alta e Jimin se afasta e se encosta na parede do outro lado da sala. Ele sempre fica lá porque raramente tem muito com o que contribuir, em casos tão grandes como esses. Ele não se importa, no entanto. A bravura não é o seu forte. O campo não lhe atrai nem um pouco, assim como atrai a maioria de seus colegas oficiais.

– Não está ajudando a fazer um plano. – Diz uma voz ao lado de Jimin e quando ele vira a cabeça encontra Jungkook. – Você nunca fará seu lugar conhecido neste departamento se não se manifestar.

– Talvez eu não me importe com o lugar onde estou agora. – Responde Jimin, irritado, enquanto navega sem rumo pelos arquivos em seus braços que deverá organizar após a reunião.

– Você está sentado atrás da mesma mesa desde que eu o conheci, Jimin. – Diz Jungkook. – Por que não tentar conseguir mais?

– Eu não preciso de mais. – Diz Jimin com firmeza, esperando que Jungkook abondone esta conversa. Eles já tiveram ela inúmeras vezes até agora.

– Deus, você é impossível. – Suspira Jungkook alto e joga a cabeça contra a parede para mostrar seu descontentamento com a resposta de Jimin, apesar do fato de sempre ter sido o mesmo.

– Eu sou. – Concorda Jimin. – Não é por isso que estamos nos divorciando? – Suas palavras são sarcásticas, talvez até demais, mas ele não se incomoda em corrigi-las porque, afinal, elas são verdadeiras.

A praty Of Passion - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora