11 de maio de 2020 às 8:23.
Local desconhecido.
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈Está escuro quando Jimin finalmente abre os olhos. Uma luz fraca está pendurada no teto balança de um lado para o outro e a instabilidade o deixa ainda mais tonto. Ela clareia apenas levemente. Está completamente silencioso ao redor dele, mas sua cabeça está zumbindo como um louco. Isso deixa seu corpo entorpecido, mas queimando de dor ao mesmo tempo. Ele se dá um tapinha frenético e percebe com um pouco de alívio que ainda está usando suas próprias roupas. Menos a jaqueta e os sapatos. E ele não consegue ver em nenhum lugar na escuridão da sala.
Seu corpo está pesado e quando tenta se sentar escuta o som assustador de correntes chocalhando. Ele rapidamente chega à terrível conclusão de que suas pernas estão algemadas. Suas mãos tremem quando ele alcança as correntes presas ao redor de seus pés e a segue até o gancho no chão.
As tábuas do piso estão arranhadas implacavelmente ao redor do gancho, provavelmente, incontáveis unhas tentando se soltar de suas correntes. Isso faz o intestino de Jimin revirar ao pensar em todas as outras pessoas que estiveram sentadas onde ele está sentado agora. Isso faz seu coração bater com o pensamento de todas elas enterradas um metro e oitenta.
O som de uma porta rangendo chama sua atenção e ele corre de volta para a parede. Ele bate as costas contra ela, o som ecoando pela enorme sala escura.
As Escadas rangem e Jimin prende a respiração enquanto seu sequestrador desce lentamente a escada do porão. Quando o homem chega ao pé da escada, fica parado por um segundo, e Jimin treme de medo quando um interruptor é ligado e o porão inteiro se ilumina.
Ele fecha os olhos por causa da luz brilhante e leva mais tempo do que gostaria para se acostumar com a mudança repentina.
– Vejo que você acordou.
A voz é familiar, mas causa arrepios nas costas de Jimin e ele passa os braços em volta de si para se proteger. Do frio e do sequestrador.
– Peço desculpas pelo tratamento grosseiro. – Continua o homem enquanto caminha em sua direção e se agacha. – Eu prometo que você dormirá em uma cama quente e macia hoje à noite. Se você se comportar, é claro.
O homem estende as mãos e passa os dedos pela bochecha de Jimin, que estremece com o toque, mas não se afasta.
Jimin sabe o que vai irritar esse homem. Ele tem uma vantagem que mais ninguém em sua posição teve e não pode desperdiçá-la tão cedo. No entanto, ele não pode deixar de sentir nojo de sua própria obediência, apesar de saber que é sua única opção se quiser viver.
– Como você se sente, meu querido? – O homem pergunta gentilmente enquanto examina seu rosto. – Sua cabeça dói? Isso acontece às vezes. – Ele sorri docemente e Jimin sente sua pele formigar de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praty Of Passion - Jikook
Fiksi PenggemarPolicial ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin e Jungkook são polícias e também são casados. Jimin está disfarçado em uma festa elegante para pegar um Serial Killer que sequestrou e matou ricas elites. Tudo ocorre conforme o planejado até que algo começa a dar...