14. Fourteen

1.6K 217 71
                                    

12 de maio de 2020 às 23:58

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de maio de 2020 às 23:58.

Hongdae, Seul.
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Jungkook foi cuidadoso com Jimin. Ele não o tocou muito desde que voltaram do hospital, uma hora atrás. A cada minuto, ele se aproximava, mas no último segundo, se afastava.

Ele tem medo de abraçá-lo, sem saber que Jimin está desejando o abraço de seu marido há mais de dois dias em cativeiro.

– Você pode ir para a cama, amor. – Diz Jungkook quando termina de trocar os lençóis e cuidadosamente senta Jimin na cama. – Vou ficar no chão, então não se preocupe, ficarei aqui a noite toda. Nada vai acontecer com você. – Ele joga alguns travesseiros no chão. Não os macios, mas os decorativos que nenhum deles usam para dormir. – Há algo que você queira antes de dormir? Alguma comida, talvez? Ou você está com sede? Eu poderia ir à loja pegar um refrigerante se você...

– Eu só quero você aqui. – Jimin interrompe e dá um tapinha no local ao lado dele na cama. O lado de Jungkook na cama. – Bem perto de mim. A noite toda. Por favor?

Jungkook olha para o local em que Jimin está batendo na incerteza. Ele parece pego em conflito interno e Jimin só quer vê-lo sorrir novamente.

Nenhum deles sorriu muito nas últimas horas.

Ele quer isso de volta. Ele quer seus sorrisos de volta.

– Por favor, Jungkook. – Ele silenciosamente implora. – Não durmo há dois dias e estou cansado, mas não consigo dormir sem você.

Parece trazer Jungkook de volta à realidade, e sem hesitação, ele se abaixa para puxar as cobertas sobre Jimin antes de se aconchegar embaixo delas também.

Ainda há uma distância entre eles. Vários centímetro a mais os mantendo separados, e Jimin só quer que eles desapareçam. Ele não quer mais nem um centímetro de distância entre eles.

– Você não me tocou desde que voltamos do hospital. – Não é uma pergunta, é uma afirmação. – Você não quer mais me tocar? Depois de... – Jimin para, incapaz de colocar palavras nos últimos dois dias. Sua garganta engasga e ele de repente se esforça para respirar. Não é tão ruim quanto antes, mas também não é confortável.

– Não, não, não, eu quero te tocar, amor. Eu quero te tocar tanto, mas... – Jungkook estende a mão e passa os dedos suavemente sobre a bochecha corada de Jimin. – Eu ouvi o que ele fez com você, Jimin. Ele forçou você a dividir a cama dele, tirou sua roupa, ele... ele a beijou.

Jungkook fecha bem os olhos, mas Jimin cppnsegue ver a pequena lágrima escondida no canto do olho do marido. Ele não parece bravo, ao contrário, ele parece... quebrado.

– Estou com medo de tocar em você porque tenho tanto medo de machucá-lo. – Jungkook recolhe a mão novamente. – Eu tenho medo de sufocá-lo ou lembrá-lo das mãos dele ou apenas... apenas machucá-lo.

A praty Of Passion - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora