Insistência EP. 02

260 18 0
                                    

/com Javon/

Javon:
Antes que começasse a chorar na frente dela, me retirei da mesa de jantar e fui para meu quarto! Eu não conseguia acreditar que tinha deixado algo tão bobo destruir meu relacionamento com a garota que eu mais amo...

Quebra de tempo 🕛 01:35 da madrugada

Javon:
Tava olhando umas fotos e uns vídeos meus e da Sn que tenho e me perguntando o por quê de eu ter sido tão burro e acreditar na Renata... Em falar ela acabou de mandar mensagem

Whatsapp 🆗

R: Oi meu BB
Javon: Eu não acredito que você teve coragem de fazer isso!
R: Fazer oq ? Não tô entendendo
Javon: Vai fazer de conta que não sabe de nada agora?
R: Mais não sei do que você tá falando Javonzinho
Javon: Eu confiei em você, confiei, e você fez da minha confiança um verdadeiro NADA, mentiu pra mim, agora quero saber, por que você queria tanto que Sn terminasse comigo?
R: Eu gosto de você, eu amo você Javonzinho eu não consigo ver você com outra garota que não seja eu!
Javon: Queria que meu relacionamento acabasse? Conseguiu!
R: Finalmente abriu seus olhos e largou aquela ridícula.
Javon: Não fala assim dela, porque, assim como você conseguiu acabar com meu relacionamento, conseguiu acabar com nossa amizade, se é que pode se amizade né?
R: Não, por favor, não! Não faz isso eu não consigo viver sem você!

*Você bloqueou esse contato. Toque para desbloquear*

Javon: Sn, por favor vamos conversar e resolver tudo isso, eu não sou ninguém sem você aqui
Sn: Me esquece Javon, não vou mais em sua casa, e não será preciso me ver na escola, vou me mudar para outra.

Javon:
Após essa mensagem ela me bloqueou, o que será do meu mundo? Sem ela? Choro por bastante tempo vendo nossas conversas antigas, a forma como ela me tratava era diferente! Saio dos meus pensamentos e adormeço!

- Na manhã seguinte - 08:06 a.m

Sra/J: Javon, tá acordado meu filho? Se quiser já pode vir tomar café da manhã, você tá bem?
J:...(sem ânimo pra perguntas, fico calado apenas tomo um banho e me deito novamente)

/Com Sn/

H: Filha, você tá melhor? Precisa de algo, quer tomar café da manhã?
Sn: Só quero ficar sozinha
H: Ok qualquer coisa me chama tá bom?
Sn:...

Sn:
Não quero me levantar, para fazer nada, eu tô com a cara toda inchada de tanto chorar, Sim foi eu quem terminou, más, eu ainda amo ele, o sentimento não acaba assim de uma hora pra outra né, eu tô acabada, só me levantei daqui pra tomar banho!
Tô sem fome, sem ânimo, sem nada e como hoje é sábado certeza que minha mãe tem planos, mas até certo ponto não pretendo fazer nada, além de chorar.

/Com Javon/

Resolvi tentar falar com Sn de novo, pelo Instagram dessa vez!

Resolvi tentar falar com Sn de novo, pelo Instagram dessa vez!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Javon:No final das contas ela me desbloqueou más, não quero mandar mensagem, quero deixar ela quieta na dela, na verdade eu até quero, más quem sabe ela pensa e volta pro cantinho de onde ela nunca deveria ter saído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Javon:
No final das contas ela me desbloqueou más, não quero mandar mensagem, quero deixar ela quieta na dela, na verdade eu até quero, más quem sabe ela pensa e volta pro cantinho de onde ela nunca deveria ter saído.

Quebra de tempo 🕛 12:36

Jes: Filho vem almoçar você tem que comer alguma coisa.
Javon: Obrigado mãe, não tô com fome
Jes: A hora que quiser é só ir até a cozinha que a cozinheira te prepara algo!
Javon: Tá bom!

Assim que Jéssica sai da porta do quarto de Javon ela liga para Helena, para saber como Sn estava...

📱Ligação on

Jes: EAI? Como ela está?
H: Saiu do quarto pra pegar coisas de comer, e levou pro quarto dela, ainda de pijama e ele?
Jes: Nem saiu do quarto, já chamei pra comer mais nada, pior que ele é fraco pra ficar sem comer
H: Não se preocupa talvez ele só não está com fome!
Jes: Pode ser né.
H: Sim.
1 semana depois
.
.
.
.
.
// Deixe seu comentário de sujestao críticas ou dúvidas! Fanfic de minha autoria

Querido Jaden Walton--Onde histórias criam vida. Descubra agora