Cena inesperada EP.10

159 15 0
                                    

Sn
Ja faz 5 dias que sai do hospital. Agora  são 17:26 e eu estou na casa do Javon, ele me contou que errou comigo e que eu não perdoei ele, más talvez...eu queira que nós dois dê certo juntos...eu quero que o que ja aconteceu fique no passado, eu nem me lembro mesmo e, eu vejo ele se esforçando pra ganhar uma "segunda" chance eu reconheço todas as ações dele. Ele fica conversando comigo nas aulas pelo celular, eu mando ele estudar mais se ele mandar mensagem não vou deixar ele no vácuo né. No momento ele está la em baixo conversando com a mãe dele e eu estou aqui no quarto, escolhendo uma blusa  dele pra mim vestir, ele tem tipo umas blusas largas e confortáveis. Saio dos meus pensamentos com ele entrando no quarto...

Javon: Voltei
Sn: Tô furtando uma blusa sua! espero que não fique bravo
Javon: Pode usar, eu deixo
Sn: É claro que você deixa, eu sou sua garota favorita kkkkkk (me deito na cama)
Javon: Como tem tanta certeza disso?
Sn: Tem fotos minhas pelo seu quarto, meu nome esta nas capas dos seus cadernos, tem cartinhas  "Não enviadas para Sn" na segunda gaveta so seu guarda-roupa, ou seja...meu fã
Javon: Talvez eu seja mesmo (me deito ao seu lado)
Sn:  Eu  que sim!
Javon: Sabe que quando você quiser eu estarei te esperando ne?
Sn: Disso nao tenho dúvidas, mas ainda estou confusa e não compreendo meus sentimentos
Javon: Eu te entendo! E te espero, nem que seja pra outra vida...
Sn: Vamos com calma, pra nao repetir erros (me ageito, me deitando em cima do peito dele)
Javon: Ok (faço carinho nela até adormecemos juntos )

Jaden
Eu e Elisa terminamos numa boa sabe, ela queria, eu queria, resolvemos terminar e continuar a amizade, hoje é terça feira e Sn está aqui em casa essa semana, pensei em chamar todos e dar a idéia de pedir uma pizza, fui ate minha mãe e ela tava discutindo no celular com meu pai, mais disse que topava, fui ate o quarto da Jay e ela topou tambem.E por último tava entrando no quarto do Javon e vejo ele e Sn deitados juntos, ela estava sobre o peitoral dele, na hora desisti e voltei pro meu quarto tendo crises de ciúmes...
.
.
.
.
.
/// Volte sempre querida (o) leitor/leitora

Querido Jaden Walton--Onde histórias criam vida. Descubra agora