Jay: Mas...?
Jaden: Eu e Sn ficamos muito proximos, e...talvez o sentimentos pudessem estar mudando...
Jay: Nossa "super novidade", ja tava na cara
Jaden: Mais nao tenho certeza, e talvez eu nunca mais possa ter...
Jay: Ta brincando? Ela é forte, só peço uma coisa
Jaden: Diga
Jay: Se ela acordar hoje, amanhã, ou depois, tem que me prometer, que se um dia consquistar ela não vai fazer como o Javon. Ela não merece ser ferida
Jaden: Mesmo que eu não tenha certeza dos meus sentimentos eu prometo que se um dia eu estiver ao lado dela farei de um tudo pra ela ser feliz ao meu lado. E se nao der certo eu tento de novo, e de novo, e de novo, ate conseguir
Jay: Espero mesmo.
Jaden: Mas e você? Como anda a vida amorosa?
Jay: Não anda manin.
Jaden: Fala sério nao ta ficando com ninguém ?
Jay: Não kkkk
Jaden: Novidade kkkk
Jay: Pse kkkk3 meses depois...
Javon
Hoje vou fazer uma visita a Sn no hospital, pode ser que ela acorde, seria bom de mais, a unica pessoa que sabe que eh vou é minha mãe, pretendo ir sozinho pra ficar observando ela por alguns minutos, vou levar nossas fotos e vou ficar contando sobre agente, mesmo que ela não escute eu venho visitando ela frequentemente, nos ultimos tres meses, na esperança de ela acordar comigo ao seu lado.17:23 da tarde
Javon:
Estavamos na estrada (motorista e eu) ate que passamos em frente uma loja e vi uma bolsa que Sn sempre falava que achava bonita, descidi pedir pra ele parar em frente a loja para que eu pudesse ir ate la e comprasse.Javon: Para aqui por favor (aponto em direçãoa loja )
Mtrst: Como quiser7 minutos depois...
Javon: Ja podemos ir pro hospital
Mtrst: OkNo hospital...
Javon: Obrigada, não precisa me esperar não, assim que eu estiver indo pra casa te ligo ou chamo um taxi.
Mtrst: Ta certo entãoRecepcionista: Oi Javon!
Javon: Oi Allison!
Recepcionista: Deixa eu "advinhar" veio ver a Sn?
Javon: Isso!
Recepcionista: Aqui seu crachá de vistante, ja sabe passar ele na maquininha pra destravar a porta né?
Javon: Sei sim, obrigada.No quarto...
Javon: Oii minha vidinha, vim te vistar, pela terceira vez essa semana kkkkk, hoje eu trouxe um presente. Lembra daquela bolsa que você tanto queria? Então, essa mesma. Vim te ver trazer esse presente e ler algumas coisas sobre nós, trouxe nesaa caixa nossas fotos, seus bilhetes, nossos votos de anos namorando, e tudo mais, vou ler tudinho pra você...começamos por... ah, deixa eu ver...essa foto aqui, de quando começamos o namoro, você aceitou e foi o dia mais feliz pra mim, e nessa foto aqui que agente tava comendo Mac e você sujou sua cara toda, tem essas varias fotos de viagem, momentos marcantes, tem fotos suas com o Daelo, com minha mãe do dia que vocês estavam cozinhando, e o Daelo chamou ela e você deixou a torta queimar, e tem nossas fotos de quando você tava na TPM e eu tava te colocando manha, tem as sessões netflix, tem os vales, eu sempre torcia pra cair no vale um beijo, tem nossas conversas, nossos videos, tenho tudo, tudo eu queria reviver tudo de novo.
18:45
Javon
Tava lendo nossas conversas até chegar em um texto que escrevi pra ela, ja estava lendo o final...Javon: Com amor, de seu namorado...
Sn: Javon...
Javon: Sn? (resolvi cutuca-la, ao ver ela de olhos fechados) Sn?
Sn: Oi?
Javon: Ela acordou! (Digo gritando pelos corredores)
Alisson: Liga pra mae dela e espera aqui do lado de fora vamos tratar dela
Javon: Ah hum, ok.Chamada on
Javon: Helena, ta me ouvindo bem?
H: estou sim Javon, aconteceu alguma coisa?
Javon: Notícia ótima, que tanto estávamos esperando do hospital...
H: Mentira!
Javon: Sim sério avisa minha familia e vem pra cá, rápido!
H: Ta bom!Com Helena...
Chamada on...H: Jes, Ela acordou, corre pro hospital, Javon acabou de me ligar pra avisar
Jes: Ahhh jaja chego la com os meninos...
H: Ta bomCom Jes...
Jes: Jaden, Jayla, Daelo, peguem suas coisas rapido, vamos sair.
Jay: Sair? Pra onde?
Jaden: Ah nao quero ir não, podem ir vocês.
Daelo: Vou ficar brincando, mas obrigado pelo convite mãe.
Jes: Vamos, por favor, eu só preciso que colaborem comigo.
J,J,D: Ta bom!
Jes: Vamos entrem no carro, vamos, vamos!
Jay: Por que ta com tanta pressa?
Jes: Porque precisamos chegar rápido localJaden
Bom nos últimos dois meses conheci a Elisa, eu e ela estamos namorando, eu ainda gosto da Sn e espero que ela acorde um dia, más, nao posso ficar esperando por alguem que nem sei se vai acordar um dia...Jay: Conheço esse caminho, Estamos indo pro...
Daelo: Hospital...
Jay: Por que o Hospital?Aconteceu alguma coisa com a Sn?
Jes: Sem perguntas por favor, vamos desçam do carro.
Jay: Ja vai mae
Jes: Oii Alisson
Recepcionista: Oi Jes!
Jes: Podemos subir?
Recepcionista: Sim, não precisa de crachá Helena e Javon ja subiram pro quarto dela
Jes: Ok obrigada.
Jaden: Javon? Helena? O que ta acontecendo?
Jes: Vamos.No quarto de Sn...
Jes: Oi, podem abrir?
H: Ja vaiJay
Assim que entramos no quarto não acreditei no que vi, ela tava acordada, com a cabeça enfaixada mais estava...Jay: Oii minha princesa, como você tá?
Sn: Quem é ela? ( susurro pro médico)
Jay: Como assim, Quem é ela?
Médico: Ela perdeu a memória como previsto...
H: O importante é que ela esta acordada...
.
.
.
.
.
// Finalmente acordou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jaden Walton--
FanfictionHISTÓRIA DE MINHA AUTORIA, SAIBAM QUE PLÁGIO É CRIME!! Sn, uma garota, de apenas 15 anos que mora com sua mãe Helena (uma mulher rica e independente) no EUA, seu pai é dono de um dos maiores morro do Rio De janeiro, sua mãe respeita o jeito que s...