"Cansei de insistir" - EP.16

107 15 1
                                    

Sn
Depois da partida deles, eu fui para dentro de casa e me senti aliviada por manter a casa em bom estado, matei a saudade dos meus amigos de Outer Banks, e estava de bem com o Jaden, o meu único problema era o Javon, mas nem tive tempo pra pensar nele, aconteceu tanta coisa que eu até me esqueci que ele ainda ta de briguinha comigo e com  Jaden, mais quer saber? Cansei de insitir, a partir de agora vai ser assim. Quer minha amizade bem, não quer amém que fico melhor sozinha. Ele não entende o que é um termino, que acabou e eu nao tenho mais nada com ele. Más enfim, senti a casa muito vazia depois que eles foram embora e eu ainda tinha 3 dias ate a chegada da minha mãe. Ao lembrar disso lembrei de Sofia, ela sumiu, e nem sei onde ela está, então resolvo entrar em contato com minha mãe.

Whatsapp 🆗

Sn: Mãe  ta tudo bem ? Como ta sendo a viajem ?
Helena: Oii ta tudo sendo corrido mas ta tudo bem! As coisas estão bem por ai??
Sn: Que bom, estão sim, meus amigos ja foram embora, eu so nao sei onde está Sofia que sumiu durante a festa
Helena: Ah, certo, ja tinha me esquecudo de te avisar, que o sobrinho dela nasceu, e ela teve que ir pra maternidade durante a festa
Sn: Ela podia ter avisado!
Helena: Ela nao vai mais poder ficar ai nesses 3 dias, você vai querer ir pra casa da Jes? Ou quer ir visitar seu pai?
Sn: Qual a 3 opção?
Helena: Não existe!
Sn: Aff, então vai a primeira, nao quero ir pro RJ não
Helena: Você poderia ter ido pra Outer Banks se quisesse
Sn: Eu nao tava muito afim, os meninos ate propôs mas eu nao quis!
Helena: Ok vou falar com nosso motorista e com a Jes! Fica pronta
Sn: Ok

Sn
Peguei minha maquiagens, algumas roupas, e tênis e coloquei numa mochila, peguei minha escova de dentes, meu carregador e meu celular e falei pra mamãe avisar o motorista.

Na casa dos Walton's... 17:58

Sn
Cheguei na casa dos Walton's e o Daelo veio logo correndo me abraçar juntamente com o Jaden,  a senhora Jes estava meio teiste e pensativa, sentada no sofá

Sn: Oi Dae
Daelo: Oiii Titia você veio brincar comigo?
Sn: Isso isso isso gatinho da titia mas antes eu vou falar com o pessoal amda casa ta bom?
Daelo: Ta bom nao esquece de brincar comigo, tchau eu vou pro meu quarto
Sn: Tchau
Jaden: Ele te adora...e eu tambem
Sn: Meus fãs
Jaden: Ah vem cá convencida ( abraço ela)

Sn
Todos os abraços que ganhei ontem e hoje eram bons, mas...o dele, era o melhor. Eu tenho a completa certeza de que era pra eu simplesmente me apegar ao abraço dele e nunca mais sair. E o melhor era que senpre me acalmava, tipo melhor que uma terapia sabe?

Sn: Esse é meu forte Jadenzinho
Jaden: É eu percebi  (digo saindo dl abraço  e dando espaço pra ela passar)
Sn: Oi senhora Jes
Jes:...
Jaden: Mãe?
Jes: Ah oi filho, oi Sn fique a vontade
Sn: Oiii, ok, obrigada
Jaden: Vem, vamos plrcurar algo pra comer.
Sn: Só se for agora

Jaden
Eu adoro essa garota, e depois do beijo eu não sei, é como se eu me sentisse ainda mais atraído por ela. Javon nem falou comigo o dia inteiro e eu não vou insistir, meus pais estão com um casamento tóxico e não sabem se, se divorciam enfim minha vida tá confusa. Eu e Sn estavamos na cozinha escolhendo algo pra comer até Jayla chegar na cozinha.

Jay: Tudo bem casal?
Sn: Oi Jayla
Jay: Oi
Jaden: Não somos um casal, ainda mais estou a disposição.
Sn: Muito cedo pra ser um casal kkk
Jay: Também acho
Sn: Mexe o chocolate Jaden
Jaden: Não a fumaça que sai desse treco é muito quente e queima meus dedos
Jay: Deixa de ser fresco
.
.
.
.
.
// Desculpas pelo ep curto so tive tempo de escrever agora...❤️

Querido Jaden Walton--Onde histórias criam vida. Descubra agora