Sn
Subi pro meu quarto, tirei a roupa e entrei no box pra tomar um banho, tava feliz, confusa, exausta, e com pouco de sono, assim que sai do chuveiro, vesti meu roupão e depois fui pro meu closet. Vesti meu pijama...Sn
Depois disso fui pro banheiro escovar meus dentes. Abri o armarinho peguei minha escova e a pasta de dente, fechei ele, escovei os dentes e abri de novo para guardar novamente, ageitei a escova e a pasta dentro do armarinho e fui fechar. Assim que fecho... porra que susto vejo o reflexo do Rafe atras de mim...Sn: Mais que porra você tá fazendo aqui Rafe?? Ta querendo me matar de susto? (me viro ficando de frente a ele)
Rafe: Você sabe o que eu vim fazer aqui, sabe o motivo. Eu sei que sabe
Sn: Não eu não sei, me diz ai (saio do banheiro e ele vem atrás)
Rafe: Você pode me explicar por que fez aquilo?
Sn: Aquilo o que? Eu fiz tanta coisa hoje.
Rafe: Para de fingir que nao sabe quando sabe exatamente do que eu estou falando
Sn: Ai Rafe para com isso eu quero dormir
Rafe: Você não vai dormir até me explicar o motivo de ter beijado ele
Sn: Eu sou solteira, ele queria, eu queria nós nos beijamos e é isso (digo pulando na cama e mexendo no meu celular)
Rafe: Por que você é assim?
Sn: Nao sei (digo sme dar muita importância pra o que ele disse)
Rafe: Eu tô falando com você (puxo o celular da mão dela e ela vem pra cima de mim)
Sn: Me devolve Rafe
Rafe: Muito perto Sn...Nao acha?
Sn: ...( finalmente percebo que nossos corpos estão colados) Anda me devolve
Rafe: Não até eu terminar de falar (coloco o celular na prateleira de livros mais alta que havia no quarto dela)
Sn: Então fala (cruzo os braços)
Rafe: Você fica tão linda quando tá brava
Sn: Vai pro inferno (caminho ate a cama e me sento nela com a cabeça encostada na cabeceira, e os pés pra cima)
Rafe: Você sabe que eu tenho ciúmes (Me sento na mesinha de estudos que fica em frente a cama dela)
Sn: Edai? o problema é seu nao meu (me levanto de novo e vou ate ele)Sn
Ele tava sentado na mesa e eu em pé no espaço que havia entre uma perna e outra dele, eu olhei pra ele tentando entender seus pensamentos, o que é impossível! Ele encostou sua cabeça na minha e ficou assim por uns 3 segundos, depois susurrou no meu ouvido...Rafe: Você me deixa louco...
Sn:...(Meu corpo se arrepiou por inteiro) Eu sei (digo em tom baixo pra ele)
Rafe: E por que faz isso?
Sn: Porque eu gosto...Rafe
Tá eu confesso que tenho sim, um tipo de obsessão por ela, ela me deixa louco a ponto de eu fazer qualquer coisa por ela. Eu juro que naquela hora, mil coisas passou pela minha cabeça. Eu voltei a olhar nos olhos dela e eu ia beijar-la mas ela recusouSn: Rafe vai pro seu quarto eu tô cansada, eu quero dormir...
Rafe: Porque você nega?
Sn: Não sei do que você está falando...
Rafe: Eu sei que você quer, mais você nega, você está tempo todo tentando negar que quer que isso aconteça mais eu nao entendo o motivo ( ela se afasta e eu desço da mesinha )
Sn: Olha...é complicado ta? Você nao me entenderia
Rafe: É porque eu sou um garoto que foi muito desprezado pelo pai e agora vive drogado??
Sn: Não, é claro que não! Rafe agente conversa amanhã ta legal? Agora eu tenho que descansar
Rafe: Agente nem tem mais nada pra conversar eu ja entendi o que você nunca teve coragem de me dizer. (saio dali batendo porta nervoso pra caralho e vou pro quarto onde estava minhas coisas)Sn
Eu fui me deitei, más sabia que não iria conseguir dormir, ele tava nervoso e seria capaz de tudo. Porra por que eu tenho me preocupar com o Rafe? Resolvo ir até o quarto dele, entro sem bater e vejo ele sentado num canto qualquer do quarto chorando e só pelo cheiro dava pra saber que ele não se encontrava no seu estado normal mais. Obviamente ele tava se aprofundando em drogas, vou até la e me sento perto dele e tento acalma-loSn: Rafe...
Rafe: Sai daqui
Sn: Não eu não saio, olha pra mim (viro o rosto dele pra mim e olho em seus olhos) É serio que você esta fazendo isso??
Rafe: Você sabe que eu sou obssecado por você e que morro de ciúmes e me rejeita mesmo assim
Sn: Rafe para com isso vai vem cá (abraço ele)
Rafe: Eu nao entendo porque tudo dá errado pra mim
Sn: Rafe você é incrível ta legal? E eu nao te rejeito, eu só nao te mereço ok? vem deita aqui (ele deitou a cabeça no meu colo e em poucos segundos adormeceu)
.
.
.
.
.
// EPISÓDIO pequeno so pra nao deixar vocês totalmente no tedio e agradeço pelo apoio que alguns tem me dado ❤👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jaden Walton--
FanfictionHISTÓRIA DE MINHA AUTORIA, SAIBAM QUE PLÁGIO É CRIME!! Sn, uma garota, de apenas 15 anos que mora com sua mãe Helena (uma mulher rica e independente) no EUA, seu pai é dono de um dos maiores morro do Rio De janeiro, sua mãe respeita o jeito que s...