EP.22

64 6 0
                                    

Sn
Estar com o Rafe me fazia bem, ele era só um garoto mimado durante a infância e que agora está se  drogando pra esquecer dos problemas, não tem nenhum apoio da família a não ser a Sarah que por mais que briguem nunca larga dele...a minha vida é correta e quando estou com ele sinto adrenalina acho que é efeitos do caminho que ele escolheu, a  libertinagem...

Rafe: Chegamos gata *diz estendendo a mão me ajudar a descer da moto*
Sn: Valeu, vou avisar minha mãe que estou aqui (digo pegando o celular)
Rafe: Acho que não vai precisar não *diz olhando pra um ponto atrás de mim, olho e me viro de volta*
Sn: Ah eles já chegaram, tenho que ir
Rafe: Tá bom gata, vai lá,  a gente se fala depois?
Sn: Hum... não sei... será? Kkkk
Rafe: Eu gostaria muito!
Sn: Então vou pensar no seu caso  kkkk *diz me dando um abraço*
Rafe: Ok, mais pensa com carinho! *Digo saindo do abraço"
Sn: Pode deixar....

                🏖️.🌌.🕘                 23:25

Sn
Eu estou de biquíni e Jayla tbm prque apesar de estar de noite estamos na praia e não vamos nos molhar com roupa. Saio dos meus pensamentos quando sinto alguém pegando meu celular e vejo Jaden com ele na mão...

Sn: Ah qualé Jaden?
Jaden: Você quer isso? Acho que vai ter que correr um pouquinho pra pegar   *digo e ela se levanta vindo devagar até mim*
Sn: Jadenzinho, sabe o quanto eu gosto de você
Jaden: É necessário mais do que isso pra poder ter seu celular de volta   *corro dela e ela vem atrás*

Rafe
Estar com ela era bom, pena que a mãe dela não pense isso também, mais quem liga pra oq ela pensa? Depois que ela saiu meus "amigos" chegaram e foram comprar cerveja no quiosque um pouquinho afastado da praia, enquanto eu fiquei observando a Sn. Como ela é linda, cara e eu nem sou desses papos, mais sério que ela tá correndo pela praia atras daquele Walton? Putz juro que eu tento não ter ciúmes dela mais não dá,  ceis deve me entender mn, quem consegue ter ela uma vez não deve deixá-la escapar nunca pprt... Talvez se eu mudar ela até iria querer alguma coisa, mas quem disse que eu tô afim de mudar por alguém? Se bem que por ela deve valer a pena né ?

Jaden: Tá bom parei (digo com a respiração já acelerada vendo ela parar e se inclinar colocando as mãos nos joelhos quase nem aguentando mais de tanto correr)
Sn: Só pra te avisar eu fui a ganhadora viu, você se rendeu fácil fácil!
Jaden: Você que pensa!
Sn: Quer ir outra definitiva?
Jaden: Por que não?
Sn: Você dá espaço eu guardo meu celular com a minha mãe e aí pode correr.
Jaden: Fechado
Sn: Ok então, vou lá fique ai
Jaden: Tá bom princesa (digo vendo ela se afastar e guardar o celular, então começo a correr atras dela)

Sn
Estava correndo mas, infelizmente "sou sedentária" e comecei a me cansar. Ele conseguiu me alcançar e quando vi já estava correndo comigo nos braços em direção a água que não tava longe

Sn: Não, água não, Jaden tá gel- (apenas senti a água e puta merda, gelada de mais)
Jaden: Eai princesa, tá muito gelada? (Digo quando vejo ela saindo de baixo d'água )
Sn: Não tá de boa (é obvio que não tá de boa)
Jaden: Fala sério, nem adianta mentir, sei que cê tá "morrendo" de frio
Sn: Realmente tá muito gelada
Jaden: Oh meu deus, vem cá pra eu te esquentar  *diz estendendo a mão pra mim e eu vou até ele*

Sn
Ele tava sem camisa, e me abraçava como se adiantasse alguma coisa, más era bom, era tão bom...

Rafe
Sério que eles iam ficar abraçados na minha frente, porra vei da não mn...

Jaden
Estar abraçado com ela era a melhor coisa no momento, ela tava de costa pra areia e eu de costas pro mar, ela tava toda encolhida e eu estava com o queixo escorado na cabeça dela...como era bom, a única coisa que me incomodava era o fato de ver o Rafe me fuzilando com o olhar, fala sério cara...

Sn
Sabe quando você age por impulso, faz uma coisa que nem sabe se vai se arrepender ou não? Eu da vida, não sabia se as coisas ia ficar ruim, boas, ou sla só sabia que tinha feito...isso mesmo, me virei pra ele olhei nos fundos dos olhos dele e o beijei...era bom, confesso que era muito bom, mas parei depois de alguns minutos e o melhor era que ele tinha retribuído.

Rafe
Acho que agora sim realmente, fiquei puto da vida, ela beijou ele, mano, sfd. Ver aquela cena me dava vontade de sair doidos no mundo e esquecer que ela existe, depois dessa não quero mais saber dela, pra mim ela nem existe mais não, vou ficar sofrendo por quem não quer nada n nem sou desses papos

Jay: Caramba, mãe tá vendo o que eu tô vendo?
Jes: Sim estou, e é maravilhoso não é?
Jay: Talvez?

Jayla
Eu olhei pro Javon e vi que ainda mechia um pouco com ele, confesso que gostaria que isso não tivesse acontecido na frente dele, porque cara, ele também é meu irmão e eu quero ver os dois feliz, o problema é que Sn, mecheu com os dois

Sn: Fiz mal?
Jaden: Sério que tá me perguntando isso? Óbvio que não, nós dois sabemos o quanto eu queria que isso acontecesse...

              🎆.🏝️.🌃.                    00:00

Sn
Como era boa a sensação de saber que superando mais um ano, agora é vida do zero , tudo se inicia novamente, o ano e tudo, abracei todos que estavam perto de mim e depois fui falar com JJ, Jhon.B, Pope e Kie que estavam me esperando, eu abracei cada um deles como nunca tinha abraçado antes...
.
.
.
.
.
//volteeeeii, eu acho...

Querido Jaden Walton--Onde histórias criam vida. Descubra agora