Daelo: Mais de mim do que de você manin, más, ok
Jaden: Iludido
Sn: Trouxe o quê pra gente comer Dae?
Daelo: Brownie!!
Sn: Que bomm
Jaden: Eu quero
Daelo: Eu nem deveria te dar
Sn: Mas...foi eu quem ensinou ele a ser educado ne?
Daelo: Ue titia, você me ensinou a ser educado não a deixar os outro abusarem da minha pessoa!
Jaden: Que abuso?
Daelo: Você fica me fazendo pegar as coisas pra você quando você ta com preguiça
Sn: Vai Daelo dá so um pedaço pra ele, por favor
Daelo: Se eu fizer isso você vem assistir comigo ?
Sn: Sim
Daelo: Ta bom então, toma aqui um
Sn: Pronto agora vamos pro seu quarto assistir o desenho?
Daelo: SimmmmSn
Era 20:16 e o Daelo ja tinha dormido, eu sai do quarto de fininho, e fui arrumar minhas coisas porque minha mae estava indo me buscar. Assim que minha mae chegou me despedi de todos e fomos embora....15 Dias depois...
Sn
Finalmente...Virada de ano, sabe acho que 2021 foi um ano cheio de surpresas, dores, choros, desentendimentos, e espero que 2022 seja melhor. Arrumei minhas coisas pois iriamos todos pra Praia em Outer Banks, e quando eu digo "todos" me refiro aos Javon's também, eu adoro ver os fogos de artifício na praia, e agente vai acampar lá então vai ser daora! Saio dos meus pensamentos quando vejo minha mae na porta do quarto...Helena: Terminou filha ?
Sn: Sim mãe! Ja vamos ?
Helena: Sim, agente vai passar em frente a casa da Jes pra acompanhar ela, estou levanto lanches na mochila, por que não é perto e você sabe disso! Ah, e, chegando lá nada de esquecer da gente pra ficar só com os pogues.
Sn: Eu vou tentar mãe, é que eu fico muito tempo sem ir pra Outer Banks então quando eu vou quero curtir com as pessoas que amo de la!
Helena: Eu te entendo filhota, so que tenta se esforçar por favor...
Sn: Tá bom!Sn
Passamos em frente a casa dos Walton's a 18 minutos, estamos na estrada um carro atras do outro e agora a viagem sera longa. Eu queria dormir um pouco, más...tenho medo de dormir e acontecer a mesma coisa que aconteceu na última vez em que viajamos...Helena: Então...como anda as coisas entre você e o Jaden???
Sn: Vão indo mãe, mas nao quero relacionamentos por agora
Helena: Humm, entendi
Sn: E a sua vida amorosa, como anda?
Helena: Eu conheço caras legais todos os dias, más é como se nenhum, fosse o certo
Sn: Mãe, qualé, eles são do seu trabalho, tem que conhecer pessoas novas
Helena: Eu não tenho tempo pra isso
Sn: Talvez até tenha, só nao quer enxergar isso
Helena: É, pode ser que seja isso...
.
.
.
.
.
// Desculpas pelo ep pequeno estou meio sem tempo! AMO VOCÊS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jaden Walton--
FanfictionHISTÓRIA DE MINHA AUTORIA, SAIBAM QUE PLÁGIO É CRIME!! Sn, uma garota, de apenas 15 anos que mora com sua mãe Helena (uma mulher rica e independente) no EUA, seu pai é dono de um dos maiores morro do Rio De janeiro, sua mãe respeita o jeito que s...