8

90 9 0
                                    

•☆•★☆•_______________________
___________________•★☆•★☆•

Capítulo oito...eu poderia ter procurado amor em qualquer outra pessoa,mas eu te escolhi,em meio a bilhões de pessoas a única que me fez sentir o amor foi você...garota,apenas me de amor,em troca eu te darei o mundo. Nós duas brilhamos como as estrelas e,somos verdadeiras com a lua. Eu juro por deus,quando eu te encontrar,prometo jamais te soltar. E eu preciso que você saiba e esteja preparada para o que vem,iremos cair igual as estrelas ao amanhecer,teremos que deixar ambos ir embora e não criar expectativas tão grandes para o nosso futuro,juntas...nós estamos indo muito rápido,isso me machuca tanto...vamos aproveitar esse minuto que ainda nos restam e vamos descansar juntas,coloque sua música favorita,não importa qual,para tocar! Me imagine dançando por todo o seu quarto ao som dessa música,nossas risadas preenchem o quarto,nossos olhos estão concentrados uma a outra,tudo está em câmera lenta. Talvez você devesse descansar sozinha antes de continuar,não sei se estamos preparadas para isso ainda. A qualquer custo eu vou estar preparada para sacrificar minha vida pela sua,talvez no futuro você entenda o porquê disso tudo,amor. Você nunca vai estar sozinha,acredite em mim e nessas palavras. Não importa o que aconteça,sempre vai ser você,apenas você. Eu conheci a sensação de ser amada quando te conheci,por favor não quebre meu coração,eu conheci várias pessoas,mas elas não chegam ao seus pés. E você é a única coisa que eu quero,pra vida. Eu prometo que um dia estaremos juntas lembrando tudo o que passamos,para finalmente podermos viver em paz,apenas com o nosso amor! Eu posso estar longe,mas jamais irei ir embora. Ei,eu não sei se posso ficar aqui,então pegue,uma metade de mim e transforme em algo especial,dentro do seu coração.

                    Amor....

 𝐷𝐼𝐹𝐹𝐸𝑅𝐸𝑁𝑇 𝑊𝑂𝑅𝐿𝐷𝑆-𝐉𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora