•★☆•★☆•_______________________
___________________•★☆•★☆•Capítulo quinze...último capítulo.
A verdade, todo esse tempo era que...eu não posso te amar,não no escuro. Eu infelizmente não posso ficar,nem pedir para você me esperar,porque...eu não te amo mais...estamos separadas por oceanos,nossa distância é surreal e eu decidi que não poderia viver com isso,nem você. Nessa vida ainda iremos amar outra pessoa,outra pessoa que realmente irá estar lá por nós. Talvez nosso tempo juntas já tenha acabado,eu sou grata por todos os momentos,mais esta na hora de dizer adeus,e esperar que as feridas se curem. E é por tudo isso que eu falei,que eu não posso te amar em different worlds. Eu ainda vou encontrar alguém como você,nada disso foi em vão,tudo tem um propósito,mas o nosso não foi como esperávamos. Amar alguém pode doer,mas eu não quero que você desista,um dia você irá encontrar alguém que te dará o mundo para apreciar o brilho de seus olhos. Em outra vida,você será minha garota,até lá eu vou entender como eu consegui amar tanto alguém que eu nem conheço. Perder você não estava nos meus planos,mas isso é necessário,esse é nisso final feliz. Não pense que você é culpada por isso está acontecendo,você foi a melhor coisa que aconteceu comigo,mas se você me pedisse para passar tudo isso por você de novo,eu não ia saber o que responder. Eu nem sei como reagir,essa é a despedida mais dolorosa que eu já tive. Se tivéssemos mais cinco minutos...nosso tempo acabou,eu preciso ir,mas antes,me prometa que irá viver sua vida,sem se culpa por tudo isso.
Obrigada,pequena.Com carinho,jayla Walton.
Chegamos ao fim,e lembre-se,água com fogo não combina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝐼𝐹𝐹𝐸𝑅𝐸𝑁𝑇 𝑊𝑂𝑅𝐿𝐷𝑆-𝐉𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐔𝐦 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐣𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 🎖#Jayla Walton (02.02.22) 🎖#Javon Walton (03.04.22) 🎖#Jaden Walton (05.07.22) ⚠️ESSA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA ALTORA. {História concluída}.