22

48 7 0
                                    

•☆•★☆•_______________________
___________________•★☆•★☆•

Eu poderia passar horas te agradecendo por me escolher,em meio a tantas pessoas,você se prendeu a mim! Você tinha uma vida inteira lá fora,você tinha pessoas esperando por você,mas,você ficou comigo. Você resolve se prender ao meu lado,se aconchego nas linhas de cada página e me ouviu falar sobre os meus sentimentos. A honra de ter você como minha é surreal,eu poderia muito bem pedir pra você ir viver sua vida lá fora,mais pra que eu iria querer isso? Se aqui,é o único lugar no qual você se sentiu amada,depois de tanto tempo esperando por alguém. Sei que ultimamente estou me expressando pouco para você,não ache que meu amor por você diminuiu,muito pelo contrário,são tantas emoções que não consigo encontrar palavras para decifrar cada uma das emoções. Eu estou aqui agora,estou aqui para te ouvir,deixe as lágrimas caírem pela tela,me deixe ouvir sua voz,falando como você se sente. Se abra comigo,me faça ser sua casa,assim como você é a minha. Force seus olhos para as lágrimas caírem,respire fundo para evitar uma crise,desligue as luzes e faça das minhas palavras uma voz em sua cabeça,abrace algo confortável com força,eu prometo estar lá. Sei que está se sentindo sozinha,mesmo rodeada de pessoas,sei que nenhuma delas é quem você realmente queria ao seu lado nesse momento. Mas eu prometo prometo mesmo,prometo estar te cuidando a cada suspiro que der,a cada batida do seu coração,a cada sorisso seu,a cada palavra,a cada segundo! Eu prometi ir com você até o fim,e eu vou fazer isso,feliz por saber que o fim ainda se encontra distante.

-jayla <3

 𝐷𝐼𝐹𝐹𝐸𝑅𝐸𝑁𝑇 𝑊𝑂𝑅𝐿𝐷𝑆-𝐉𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora