12

52 7 1
                                    

•★☆•★☆•_______________________
___________________•★☆•★☆•

Capítulo doze...eu me sinto igual um soldado,mas lutando por algo diferente,lutando por você. Tem sido difícil aguentar essa distância,mas eu sei que no final tudo irá valer a pena. Antes de continuarmos essa história,quero pedir que me perdoe,eu falhei. Falhei com você,mais pra frente você irá entender o porquê disso,mas antes vamos aproveitar os minutos que ainda nos restam...eu encontrei em você algo que eu procurei por anos,você foi a única,a única que me ensinou que para amarmos alguém,não é necessário tocar nela,mais sim imaginar ela em seu lado,olhar para a lua e ter certeza que em outro lugar,ela vai estar ,olhando a lua também. Eu encontrei amor onde não deveria existir,não estou dizendo que me arrependo disso,mas eu fico triste ao saber que criamos tanta esperança para o final não ser como imaginávamos. Daqui a alguns anos,você vai olhar para trás e vai se perguntar se tudo isso valeu a pena,todo esse amor e sofrimento foi realmente necessário? E então,você vai olhar para a lua,e vai estar eu sorrindo pra você,relembrando do dia em que nos falamos pela a primeira vez.

Eu nunca vou abandonar você,isso é uma promessa.

Toda a mentira seja o lugar no  qual ele está se escondendo.

-A derrota talvez seja uma escolha.

 𝐷𝐼𝐹𝐹𝐸𝑅𝐸𝑁𝑇 𝑊𝑂𝑅𝐿𝐷𝑆-𝐉𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora