•★☆•★☆•_______________________
___________________•★☆•★☆•Capítulo nove...em um capítulo estaremos nos despedindo,relembrando alguns momentos que vivemos até aqui,mesmo eu podendo fazer isso eu acho,talvez seja melhor fazer isso no capítulo seguinte,eu te dei um pedaço de mim,você jamais estaria sozinha. Você encontrou uma felicidade de contos de fadas. Um sonho pra qualquer pessoa. Ultimamente eu estive pensando,você deveria ser mais feliz,deveria se abrir mais! Eu sei o que aconteceu dentro e fora desse livro,posso ver a pessoa distante que você é quando me deixa aqui. Isso parece egoísta,mais talvez,ambos de nós precisamos uma da outra para se sentir completo,como nunca. Eu quero mudar nossa mente,não parece certo,mais eu quero ver você feliz,isso significa que terei que partir. Você não pode se apegar mais ainda em mim. Não podemos sair quebradas e com promessas feitas,não sabemos o nosso destino,mais eu tenho certeza que nele nos vamos nos encontrar! Eu quero ver você sorrir,com outro alguém,por mais que doa em mim. Somos diferentes demais para lutar tanto,me deixe fazer isso sozinha. Viva intensamente enquanto eu te procuro pro parágrafos vazios. Se um dia eu me apaixonar de novo eu sei que vai ser por você,novamente. Então por favor,não desista de você. Se você não acha que fomos feitas uma para a outra,não se despeça e nem volte. A única coisa que eu carrego de você são os sentimentos,não leve eles embora também...no próximo capítulo estaremos nos separando,não por completo. Eu ainda vou estar na lua,nas estrelas e em seu coração! Eu me tento a ti,mas e você? Mas e você? Já está preparada para se render a mim,amor?! Estou te esperando,do outro lado do universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝐼𝐹𝐹𝐸𝑅𝐸𝑁𝑇 𝑊𝑂𝑅𝐿𝐷𝑆-𝐉𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐔𝐦 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐣𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 🎖#Jayla Walton (02.02.22) 🎖#Javon Walton (03.04.22) 🎖#Jaden Walton (05.07.22) ⚠️ESSA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA ALTORA. {História concluída}.