•☆•★☆•_______________________
___________________•★☆•★☆•Estou lutando todas as noites para poder traças nossas mãos,que estão separadas por grades de parágrafos. Prometo nunca desistir,e espero que você prometa o mesmo por mim. Estou pedindo para a lua brilhar para você,todas as noites,pedindo para as estrelas refletirem tudo que vivemos até aqui,o capítulo seis. Lutamos juntas para enfrentar essa distancia que nos separa,eu queria que fossemos mais que amigas,mas não posso te prender a mim,restam apenas quatro páginas para você partir,e eu preciso me preparar até lá,me declarar agora talvez não seja a melhor escolha,jamais vou pedir para você ir embora,você sabe que isso é uma escolha minha. Se um dia voltar a ler essas páginas não pense que esta apenas "relendo" algo que já te falei,pode ter certeza que todas as vezes que você voltar eu vou ter escrito tudo isso novamente,para nunca perder a emoção de cada página. Talvez você esteja esperando por alguém melhor,então se isso for verdade,não me peça para voltar,não quente todas essas palavras escritas a ti,para nos. Deitada sob as estrelas esperando o momento perfeito para sair a procura de você,amor. Então me ajude,estou me rastejando até você,para simplesmente poder te tocar. Somos unidas por um fio vermelho,o fio do amor. Ele atravessa todas essas virgulas e vem até mim,você não pode ver. Mas basta se concentrar na luz da lua e irá sentir ele,seu corpo vai arrepiar. Preciso de você agora,mas estamos longe de fica juntas,para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝐼𝐹𝐹𝐸𝑅𝐸𝑁𝑇 𝑊𝑂𝑅𝐿𝐷𝑆-𝐉𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐔𝐦 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐣𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 🎖#Jayla Walton (02.02.22) 🎖#Javon Walton (03.04.22) 🎖#Jaden Walton (05.07.22) ⚠️ESSA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA ALTORA. {História concluída}.