13

46 6 0
                                    

•☆•★☆•_______________________
___________________•★☆•★☆•

Capítulo treze...toda noite,eu imagino se tudo isso fosse diferente,e se nos conhecêssemos pessoalmente? Você iria me amar nessa nessa mesma intensidade? Talvez,a distância seja o ponto mais forte desse amor,do mesmo jeito que ela nos mata,ela também nos força,até conseguimos nosso final feliz. Você está em toda a parte,menos ao meu lado. Olhando para você agora,eu consigo me ver pelo reflexo,reflexo do brilho do seus olhos,é tão intenso e...verdadeiro. Você me deu esperanças,me fez criar tantas paranoias em minha cabeça,em um bom sentido. Sabe,talvez essa seja nossa frase.

"Nem sempre almas gêmeas são destinadas a ficar juntas"

Se você se visse como eu te vejo,garota eu juro...brilhar,você me faz brilhar,você pode ter certeza de uma coisa,você sempre vai ser a garota na qual eu falo em outros livros.

"Porque se eu pudesse ver seu rosto,eu iria morrer feliz".

Agora que você voltou,eu espero que não faça isso novamente. Não volte para fala comigo,não passe por esse sofrimento outra vez,teremos que viver com o peso de ficarmos separadas,até a eternidade. Eu queria que todos pudessem ver nossa história,para saber como o amor pode ser intenso,um amor incondicional.

Senhora jayla,o que você está aprontando?

 𝐷𝐼𝐹𝐹𝐸𝑅𝐸𝑁𝑇 𝑊𝑂𝑅𝐿𝐷𝑆-𝐉𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora