Narradora-on
Doflamingo e Crocodile estavam na delegacia, algemados e com Sengoku e Garp, lhes interrogando:
Sengoku-O que caralhos vocês estavam fazendo pelados no quarto do akainu? Estão achando que a casa dele é motel?
Doflamingo-No momento não, mas quando a cachaça faz efeito, acho que transariamos até num quarto de orfanato.
Sengoku-Que nojo.
Garp-E você Crocodile, eu confiei em você a guarda do meu neto e você vai lá e age igual a poha de um adolescente! Eu quero tanto de espancar!
Sengoku-Se acalma, Garp.
Crocodile-Garp, eu posso explicar!
Garp-Se explique quantas vezes você quiser, mas no momento em que sairmos dessa sala de interrogação, eu vou correndo arrumar um jeito de tirar o meu neto e a guarda dele de você!
Crocodile-Não por favor! Me prende, mas não faz isso!
Garp-Eu te disse que eu só iria te dar uma chance e você desperdiçou, irresponsável, inútil, onde está o meu neto? Eu vou buscá-lo ainda hoje.
Crocodile-E-eu, ele está. . . . . .
Doflamingo-Na minha mansão, ele está em plena segurança, e você não vai tirar a guarda e nem moleque dele, e não ouse o xingar, ouviu?!
Garp-E quem vai me impedir?-Garp levanta sua manga pronto para dar um soco que com certeza não tem amor
Doflamingo-Acontece que se Luffy está na minha mansão com supervisão, não tem razão alguma de você tirar ele de Crocodile, se por acaso o menino estivesse sob nossos cuidados na hora em que estávamos completamente bêbados, aí sim você teria razões mais do que o suficiente para tirar a guarda de Luffy do Crocodile, entretando, Luffy não estava em nenhum momento sob nossa supervisão no momento da nossa embriaguez, por tanto, a única razão pela qual você tem permissão de nos pudir, é a de que eu e Crocodile tivemos relações sexuais na cama do famoso policial, Sakazuki Akainu.
Sengoku-Ele tem razão, Garp.
Garp-. . . . .Eu ainda vou ter um motivo pra quebrar sua cara, seu pássaro gay.
Sengoku-Vou continuar com as perguntas, chega de enrolação.
Doflamingo-Não ainda, a gente não lembra de nada.
Sengoku-É o que vamos ver, vocês vão abrir o bico de tudo que vocês lembram!-Sengoku bate os punhos na mesa, olhando severamente para os dois sem vergonha na sua frente
Doflamingo-Vamos passar o dia inteiro aqui. . .
\Depois de muitas perguntas e argumentos/
Doflamingo e Crocodile estão saindo da delegacia depois de pagarem uma multa enorme, eles param em uma esquina e Doflamingo liga para um dos dos seus empregados para vir buscá-lo de carro, até que sente Crocodile lhe abraçando:
Doflamingo-Ficou carente do nada? Fufufu.
Crocodile-. . . . Obrigado. . . . Por me ajudar naquela hora.
Doflamingo-De nada, Croccy, mas eu tenho certeza que você podia ter se defendido sozinho naquela hora, eu só te ajudei porque você não estava dizendo nada, por que não se defendeu?
Crocodile-Eu não podia, ele pode facilmente tirar Luffy de mim, ele tem permissão, se eu levantasse a voz pra ele, eu só o deixaria mais irritado e pioraria a situação, então. . . Muito obrigado.
Doflamingo-Vou pedir para o meu motorista vir logo, você está cansado demais, pode dormir lá em casa.
\De volta a casa de Doflamingo/
Doflamingo coloca Crocodile em sua cama e o deixa dormindo, enquanto isso ele vai até o quarto de Law procurar o carinha que Crocodile tanto ama. Ele abre a porta e encontra seu ajudante mirim deitado no chão, olhando para o teto e sorrindo igual um idiota:
Doflamingo-Que cara é essa, muleque? Bateu a primeira punheta?
Law-Eu tô apaixonado.
Doflamingo-Ave Maria, cadê o menino do Crocodile?
Law-Banheiro, tomando banho.
Doflamingo-Beleza, quando ele sair manda ele ir pro meu quarto, o Crocodile tá meio mal.
Law-Aham *suspiro*
Doflamingo-Você tá com cara de idiota-Doflamingo sai do quarto e fecha a porta, ele vai até o andar de baixo procurar remédios para sua ressaca, até que ouve seu celular tocando. Ele olha o número e não o reconheceu, era um número desconhecido, ele atende.
Doflamingo-Quem é?
???-Alô, Senhor Donquixote.
Doflamingo-Quem é você e de onde me conhece?
???-É muito cedo para você saber quem eu sou, mas fique sabendo que eu vou fazer da sua vida um inferno no lugar de Luffy.
Doflamingo-Eu não sei quem você é, mas já lhe odeio com todas as minhas forças.
???-E eu lhe odeio desde que descobri seu nome.
O homem do outro lado da linha desliga e Doflamingo vai até a cozinha, toma seu remédio e vai direto resolve esse assunto, ele não irá dormir direito até saber quem é o homem que ganhou o ódio de Doflamingo com apenas 3 frases.
Continua. . .
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste o capetinha e o demônio será seu.
FanficDoflamingo quer conquistar um certo crocodilo, mas antes tem que passar pelo filhotinho do crocodilo e vários outros problemas. . .