Narradora-on
Dragon dirigia de volta para a casa de Crocodile, além de ansioso, Dragon estava determinado, determinado a acabar com aquelas desavenças com Crocodile, não aguentava mais continuarem se ignorando desse jeito, já passou da hora de se resolverem de uma vez por todas e finalmente se livrar do peso enorme da culpa, Luffy dormia no banco de trás abraçado ao seu novo bichinho de pelúcia, ninguém sabe de onde esse menino puxou tanta fofura.
.
.
.
.
.Crocodile-Eu não posso deixar essa criança nascer, Dragon.
Aquelas palavras fizeram o mundo de desabar, já estava entrando em pânico, não sabia mais o que fazer para impedir Crocodile de cometer tal loucura, estava ficando com vontade de chorar:
Dragon-KIMÍKO, POR FAVOR! PENSE MELHOR, NÃO PODE FAZER ISSO! É O SEU FILHO!É O NOSSO FILHO! NÃO PODE IMPEDIR UMA CRIANÇA DE NASCER, PRINCIPALMENTE SE ELA VIER DE VOCÊ!
Crocodile-VOCÊ NÃO ENTENDE, SEU IDIOTA! ESSA CRIANÇA SÓ VAI SOFRER! VOCÊ SABE DO MASSACRE QUE ACONTECEU COM O NASCIMENTO DO FILHO DO ROGER, UM MONTE DE GRÁVIDAS E RECÉM NASCIDOS QUE NÃO TINHAM NADA A VER COM TODA ESSA HISTÓRIA PERDERAM SUAS VIDAS!
Dragon-EU TENHO TUDO QUE É PRECISO PRA ESCONDER ESSA CRIANÇA, POR FAVOR KIMÍKO, NÃO FAZ ISSO!
Crocodile-. . . . . Eu não tenho muita escolha não é mesmo? o sangue do pirralho que na porra da minha barriga é muito pior do que o do Roger!
Dragon-. . . Kimíko. . . Olha se for te confortar um pouco, o meu pai é o herói da marinha e eu tenho contatos o suficiente pra ninguém descobrir que ele tem relação de sangue com o seu pai, ninguém vai botar podre da linhagem do nosso filho.
Crocodile-O problema não é a sua família e nem o meu pai. . . O problema sou eu. . .
Dragon-Por que se culpa tanto, Kimíko? Você não nada de errado.-Dragon abraça Crocodile-E mesmo que tenha eu não me importo.
Crocodile-. . . Eu. . . Eu já me descidi.
Dragon-KIMÍKO!-Dragon grita com um tom repreenssor e autoritário
Crocodile-NÃO GRITE COMIGO! SE VOCÊ TIVESSE VIVIDO O QUE EU VIVI, COM CERTEZA CONCORDARIA COMIGO!-Crocodile sai do abraço
Dragon-POR QUE VOCÊ SEMPRE COMEÇA COM ESSE ASSUNTO DE "EU VIVI"? VOCÊ TER SOFRIDO NÃO É DESCULPA PRA VOCÊ NÃO ASSUMIR AS COISAS QUE FEZ.
Crocodile-POR QUE ESTÁ FALANDO COMO SE EU TIVESSE FEITO TUDO SOZINHA? EU NÃO SABIA QUE EU TINHA ENGRAVIDADO DO MEU DEDO.
Dragon-LÁ VAI VOCÊ SE FINGIR DE IMBECIL.
Crocodile-IMBECIL!? EU!? SE EU ME LEMBRO BEM, FOI VOCÊ O IMBECIL QUE DISSE "RELAXA, ESSAS CAMISINHAS NÃO RASGÃO FÁCIL"
Dragon-VOCÊ REALMENTE ADORA REMOER O PASSADO.
Crocodile-Aaah, VAI SE FUDÊ!
Dragon por instinto, dá um soco no rosto de Crocodile, que cai com tudo no chão, e o desespero de Dragon aumenta quando ele começa a ver sangue:
Dragon-Não. . . Nãonãonão. . . Por favor não, Kimíko! KIMÍKO! KIMÍKO ACORDA, POR FAVOR! ALGUÉM CHAMA UM MÉDICO!
.
.
.
.
.Dragon estaciona e sai do carro para tirar Luffy da cadeirinha e levá-lo para dentro, Dragon vai até a porta e aperta a campainha, mas ninguém atende, ele tenta de novo, mas de novo, sem resposta, ele tenta bater na porta, mas ela já estava aberta, ou melhor. . . Arrombada, Dragon entra a passos rápidos, a casa tinha claros sinais de briga, estava tudo revirado e quase tudo estava quebrado, tinha sangue pelo chão e nas paredes, tinham marcas de bala e. . . Garras? Na parede, Dragon anda pela casa tentando achar alguém, na sem sinal, apenas o cachorrinho de Crocodile, estava lá com uma carinha triste, Dragon pega o cachorrinho e volta correndo de volta para o carro, colando Luffy e o cachorro no banco de trás, Drago se senta no banco do motorista e acelera com tudo, já tinha uma ideia de quem poderia ter sido o responsável por aquilo, mas antes ele teria que deixar Luffy e o cachorro em casa.
.
.
.
.
.Doflamingo já sabia o que fazer, ele já tinha um plano completo para destruição de Dragon, ele ficou a noite toda acordado e provavelmente perdeu mais um pouco da sanidade que já não tinha, ele começou a rir igual ao maníaco que era, o escritório grande fazia a risada de Doflamingo ecoar, e o barulho da porta sendo derrubada também:
Dragon-FOI VOCÊ!!!!!-Dragon apontava o dedo para Doflamingo
Doflamingo-O QUE!? DO QUE ESTÁ FALANDO SEU DOENTE?-Doflamingo se levanta com raiva
Dragon-NÃO SE FAÇA DE IDIOTA!-Dragon se aproxima e segura Doflamingo pela gola da roupa-FOI VOCÊ, NÃO FOI?! EU SEI QUE FOI VOCÊ! DA PRA VER NESSE SORRISO DOENTIO, MEU PAI SEMPRE ME DISSE QUE A PESSOA QUE SORRI DEMAIS É SEMPRE A PSICOPATA!
Doflamingo-PRIMEIRO, EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, SEGUNDO, COMO VOCÊ ENTROU AQUI? E TERCEIRO, TIRE SUAS MÃOS DE MIM OU PELO CONTRÁRIO EU ARRANCO ELAS!
Dragon-EU JÁ DISSE PRA NÃO SE FAZER DE IDIOTA! FOI VOCÊ QUEM SEQUESTROU CROCODILE NÃO FOI?!?!
Doflamingo- . . . QUE HISTÓRIA É ESSA, CROCO-SAN FOI SEQUESTRADO!?!?!?-Doflamingo tira a mão de Dragon de sua gola
Dragon-Não finja surpresa, eu sei que foi você! Quando o meu santo não bate com o de uma pessoa é por que ela não presta! Então desenbucha! Diga onde ele está antes que eu ache!
Doflamingo-Eu não sei de nada, mas eu saber, eu vou sozinho atrás do merda que ousou encostar nele.
Dragon-Eu vou junto.
Doflamingo-Não vai não, que eu me lembre, você é ex marido, e eu o atual, então a missão de resgate dele e total responsabilidade minha.
Dragon-Só porque eu sou o ex marido não me tira o direito de me preocupar com ele, ele ainda é o outro pai do meu filho, então se eu não fizer alguma coisa, quem mais vai sofrer é o meu filho e não um de nós dois, além de que mesmo que você seja o atual dele, eu sou o que mais tem conhecimento do passado de Crocodile, então eu tenho muito mais pistas de onde ele possa estar e enquanto você começa do zero.
Doflamingo-. . .
Dragon-Você tem a tecnologia que eu não tenho, e eu tenho as pistas que você não tem, eu consigo ver na sua cara que você não se importa tanto com o Crocodile quanto diz, mesmo que você convença a si mesmo do contrário, mas você quer mesmo arriscar perder uma possível pessoa que realmente se importe com você?
Doflamingo-. . . . .
Dragon-Eu conheço bem você, você tem um nome no submundo dessa cidade, eu também sei que você é solitário, não ama nem seu próprio irmão, e como consequência, ninguém ama você também, nem ao menos te suportam.
Doflamingo-. . . . . . .
Dragon-Você finge que não, mas eu sei que você sabe, que a sua família de mentirinha, não te respeita nem um pouco. . .
Doflamingo-. . . . . . . . . .
Dragon-Eles te abedecem por medo, mas eles sonham em fugir de você e te abandonar, por que você não vale nada. Você vai mesmo querer arriscar perder Crocodile, só porque não confia em mim?
Doflamingo-TÁ BEM, mas eu não me responsabilizo por nenhuma besteira que você fizer, eu vou te abandonar no seu primeiro deslize e tem mais, eu não sou seu amigo.
Dragon-Você tirou as palavras da minha boca.
Doflamingo-E tem mais, não queira saber o que vai acontecer contigo se eu souber que você tá tentando voltar com ele.
Dragon-Eu não quero voltar com Crocodile, mas também não quero o mal dele.
Doflamingo-Espero que sim. Você tem alguma outra ideia de quem possa ser o responsável pelo sequestro de Crocodile?
Dragon-. . . . Tinha um homem e uma mulher, mas eles morreram a muito tempo, não podem ser eles.
Doflamingo-Um monte de gente acha que eu estou morto e olha eu aqui vivinho da silva, diz qual é o nome do desgraçado pra gente pegar ele e eu não ter que olhar nunca mais na tua cara.
Dragon-Marshall D. Theach e-
Continua. . .
Qual será o nome da mulher que Dragon ia mencionar, ein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquiste o capetinha e o demônio será seu.
FanfictionDoflamingo quer conquistar um certo crocodilo, mas antes tem que passar pelo filhotinho do crocodilo e vários outros problemas. . .