\Capítulo 20/

1.5K 129 154
                                    

Desculpa a demora (⁠ㆁ⁠ω⁠ㆁ⁠)

.
.
.
.
.

Ano de 2012.

Crocodile estava esperneando e rosnando como sempre fazia quando guardas eram mandados para retirá-lo de seu quarto para fazer experimentos e realizar testes cruéis, no momento Crocodile tinha um monte de correntes amarradas nas pernas e nos braços enquanto era puxado com toda força pelos guardas, mas ele não iria ser levado com tanta facilidade assim, como se fosse um cervo morto, ele mordia com todas as forças as barras de ferro que usavam para algema-lo na parede quando era preciso lhe injetar um calmante, ele aguentava a força as chicotadas que levava dos guardas, mas não iria seder tão rápido, ele não era um animal de testes, se recusava a agir como um cãozinho adestrado, quando um dos guardas se aproxima com uma focinheira, Crocodile larga as barras e morde o pulso do guarda, fazendo ele largar a focinheira e cair no chão gritando de dor.

- AAAAAAAH ME LARGA!!! SOLTA! SOLTA! - O guarda A. batia na cabeça de Crocodile na esperança de fazer ele soltar.

- SEGUREM A 1616!!! - O guarda B. e os outros 5 guardas, correm até os dois e agarram a mandíbula de Crocodile com toda a força dos 7, mas Crocodile não largava por nada, o guarda A. começa a gritar ainda mais alto, seu braço estava ficando roxo, até que-

- AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Crocodile decepa a mão do guarda A. com os dentes, todos os guardas correm para ajudar o outro, largando as correntes, Crocodile aproveita para sair correndo do quarto, mas quando ele passa pela porta ele acaba trombando em alguém e cai no chão, ele olha para cima e petrifica ao ver a mulher que assombra seus pesadelos.

-  Minha querida Kimíko, você está agitada hoje de novo? Se você continuar agindo assim eu vou ter que ser obrigada a te botar de castigo no porão de novo, você não quer isso, não é, minha menina?

- Eu não sou sua bonequinha! - Crocodile grita, mas rapidamente põe as mãos na boca.

- Menina mal criada! Eu vou te ensinar a me respeitar! Peça desculpas!

- Me. . . Me desculpe. . . Imu-sama. . .

- Muito bem, ande, levante-se! Vá para a sala de testes imediatamente! Você vai ficar sem refeição por três dias!

Crocodile se levanta e sai correndo chorando.

.
.
.
.
.

Crocodile estava amarrado em uma cadeira elétrica, ele chorava suas lágrimas avermelhadas e iperventilava, a ansiedade estava doendo em seu peito, ele estava completamente vendado, não enxergava nada, mas ele conseguia ouvir o som da cadeira sendo ligada, seu medo aumenta quando a voz de Imu-sama soa no mega fone.

- Não se preocupe, Kimíko, você é muito resistente, você vai sobreviver a essa descarga elétrica, não tem o que temer. . . . . 3. . . 2. . . 1. . .

Crocodile sente uma descarga elétrica horrível percorrer seu corpo, ele gritava e agonizava de dor, ele implorava para parar, ele berrava e se contorcia, sentindo cada músculo do seu corpo ser eletrocutado, era quase como ser queimado vivo, derrepente, tudo para, tudo fica silencioso, tudo doía, Imu-sama volta a falar.

- Viu só? Você ainda está viva, agora se levante, está na hora de injetar mais soro ômega em você.

As correntes que prendiam Crocodile se destrancam, e ele se levanta, mas caí no chão, ele não aguentava mais. . . Ele tinha que fugir.

.
.
.
.
.

Algumas semanas depois. . .

Crocodile estava apenas esperando a oportunidade certa, sempre que se comportava bem, Imu-sama e Marshall D. Theach, permitiam que ele pudesse passear um pouco por uma floresta aberta para ele poder respirar ar puro, claro, com uma observação bem severa de guardas, para Crocodile não se esquecer que ainda era um prisioneiro, mas, Crocodile era extremamente ágil, seu corpo era muito melhor que o de um ser humano normal, Crocodile faria com aqueles dois monstros pagassem pelo que fizeram ele passar, por separa-lo de seus pais, por tortura-lo desde os 7 anos de idade, por não deixá-lo ter uma infância, por fazê-lo de brinquedo, por fazer seu sangue de produto, ele iria fazer o maior sucesso deles se tornar o seu pior pesadelo. Dito e feito, Crocodile teve permissão para passear, aviam cerca de 16 guardas de escolta, Imu-sama e Theach não faziam a menor ideia, mas Crocodile avia ficado mais forte pelas suas costas, ele tinha o plano perfeito para fugir daquele inferno e finalmente ser livre.

Conquiste o capetinha e o demônio será seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora