...
Peguei minha mochila e desci, caminhei até a rodoviária, fiquei esperando chegar, subi e sentei no fundo, sozinho.
Sinto alguém sentar ao meu lado, me viro para ver e é Kenny.
__: Olá Kenny-eu disse com um sorriso.
Kenny: Oi- sorriu de volta, -você terminou seu projeto de biologia?
____: Sim, fiz junto com o Anthony, e você?
Kenny: Sim, foi um tema interessante.
__:Na verdade, sim-eu disse, balançando a cabeça várias vezes.
Kenny: Você gostaria de ir ao Rumble Juice novamente?
__:Parece bom para mim, mesmo que da última vez?
Kenny: Claro, depois da escola- eu afirmo junto com um sorriso.
Virei-me para ver onde meus amigos estavam sentados e Anthony estava olhando para mim, ele estava chateado, então me virei para Kenny, literalmente matando-o só de vê-lo. Parei de olhar para ele e comecei a olhar pela janela.
O dia passou normalmente, nada de novo aconteceu, as aulas terminaram e eu fui até meu armário, comecei a pegar meus livros, até que Anthony veio até mim e fechou meu armário.
Anthony: Aparentemente Kenny gosta muito de você - ele disse irritado enquanto me olhava direto nos olhos.
___:Anthony, não sei o que está acontecendo com você, mas acalme-se - coloquei a mão em seu peito, puxando-o para longe de mim.
Anthony: Primeiro Lucas e depois Kenny, sério? - ele disse ironicamente.
__:Mas ainda assim, você continua negando que está "ciúmes"- eu soltei uma risada.
Anthony: Eu não tenho ciúmes de ninguém - ele se aproximou do meu rosto.
Eu ia responder, mas Kenny chegou.
Kenny: Vamos?-disse se aproximando de nós com um sorriso.
Anthony se afastou de mim.
__:Claro, só tenho que guardar meus livros-falei abrindo meu armário novamente.
Anthony: Onde vocês estão indo?-ele se apoiou nos armários, olhando para Kenny.
Kenny: Não é da sua conta, LaRusso-le.
ele respondeu com relutância.
__: Calma vocês dois, é melhor irmos Kenny- Fechei meu armário e comecei a andar, para que depois Kenny me seguisse.
[Pov de Anthony:]
fechou seu armário e começou a andar, Kenny me encarou por alguns segundos até que foi atrás dela.
Ele começou a andar, finalmente se virando para me ver e me deu um sorriso zombeteiro.
Eu não podia suportar vê-los juntos, muito menos ele esfregando na minha cara.
Encostei a cabeça nos armários e fechei os olhos, respirei irritado, mas fui interrompido por Zack.
Zack: E o que há de errado com você?-ele disse olhando para mim de cima para baixo.
Anthony: Aquele idiota do Kenny-sigh me irritou.
Zack: E ele?-ele franziu a testa.
Anthony: Precisamos segui-los - propus no momento em que passou pela minha cabeça.
Zack: Seguir quem?
Anthony: Oh Kenny, precisamos ver o que eles fazem.
Zack: É estranho, mas eu vou com você.
Caminhamos em direção à saída e seguimos atrás deles, tentando ter certeza de que não nos vissem.
Continuamos a segui-los até chegarem ao Rumble Juice, o lugar onde ela e Zack costumavam ir quando éramos pequenos, esses momentos são inesquecíveis.
Eles entravam e esperávamos que eles pedissem o que levariam, então entravamos.
[____'s Pov: ]
Na chegada, entramos e pedimos nossos smoothies.
Depois que eles foram entregues para nós, nos sentamos e começamos a conversar, vários minutos depois, vi Zack e Anthony entrarem.
Fiz contato visual com Anthony por alguns segundos, mas voltei à realidade quando Kenny passou a mão pelo meu rosto para me fazer reagir.
Kenny: Tem algo errado? -Ele me viu com as sobrancelhas levantadas.
__: Não, está tudo bem- Dei-lhe um sorriso de boca fechada- Acho que seria melhor dar uma volta em outro lugar, você não acha?- Me levantei do sofá.
Kenny: Por mim está tudo bem, então vamos lá, ele se levantou mesmo assim.
Caminhamos em direção à saída, saímos pela porta.
Kenny: Esqueci minha mochila no sofá, tenho que ir buscá-la, espere por mim aqui - ele voltou para a porta mas os meninos também saíram e colidiram com Anthony fazendo seus smoothies derramarem.
Zack: Cuidado para onde você está indo, garoto novo - ele reclamou.
Kenny: Foi um acidente, não vi que estavam vindo.
Anthony: É sempre um acidente se vier de você, não acha?-sua mandíbula ficou tensa.
__:Apenas deixe-o em paz e vá se limpar, Anthony – eu me coloquei entre os dois.
Zack: Nossa Kenny, ela sempre tem que te defender, que patético - ele começou a tirar sarro dele.
__:Sério, por que eles sempre querem causar problemas?
Zack: É apenas uma brincadeira entre nós, não é grande coisa - ele deu vários tapinhas no meu ombro.
__: Tanto faz-revirei os olhos-Deixe-nos em paz.
Kenny entrou no local para pegar sua mochila.
Anthony: Você deveria passar um tempo conosco e não com a dançarina – ele começou a me reclamar.
__:Anthony, lembre-se que posso ter outros amigos, não sejam idiotas.
Zack: Melhor irmos, Anthony- eu me virei para vê-lo.
Anthony: Vá em frente, eu vou pegar outro smoothie.
Zack saiu e nos deixou.
Anthony veio atrás de mim antes de sair.
Anthony: Mais do que amigos - ele disse sussurrando perto do meu ouvido.
Senti um arrepio percorrer meu corpo. Anthony saiu e Kenny saiu com um novo smoothie e sua mochila.
Fomos a um parque e começamos a caminhar por um bom tempo, mas eu não conseguia parar de pensar no que Anthony disse: "Mais que amigos".
Algo acontece entre nós, mas o momento exato ainda não chegou.
Depois de passar um tempo com Kenny, ele me levou para casa e depois foi para a dele.
As horas se passaram e já era noite, não sei quando mas já era tarde, troquei de roupa e fui dormir, olhei um pouco as redes sociais, mas não havia nada de novo, então desliguei o telefone e tentou dormir.
Oii
Não se esqueçam de votar<3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙚𝙚𝙣𝙖𝙜𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚/𝗔𝗻𝘁𝗵𝗼𝗻𝘆 𝗟𝗮𝗿𝘂𝘀𝘀𝗼
FanfictionEstou apaixonado por um dos meus melhores amigos, mas ele não percebe, ele quer outra garota, então a única coisa que posso fazer é apoiá-lo e ajudá-lo. Mas depois das férias, todo mundo muda, certo? ⚠️⚠️ Lembrando que essa história NÃO é minha, e s...