...
A semana inteira eu estava estudando para os exames que teria na quinta-feira, na hora de apresentá-los eu estava muito seguro de mim mesmo já que sabia cada uma das respostas, então eu não estava nervoso sobre qual seria minha nota, literalmente minha meu pai estava atrás de mim para que eu não parasse de revisar todas as minhas anotações. O bom é que acabou agora e me dá pelo menos uma pausa.
Já era sexta-feira, finalmente, agora eu estava pegando meus livros, tinha aula de história logo de manhã, depois ia fazer ginástica.
Comecei a caminhar para a sala, mas no claro que encontrei Lía.
__:Oi, Lía-eu a cumprimentei com um sorriso.
Lia: Olá, como tem passado?-ela estava ao meu lado.
__:Está tudo bem, ou pelo menos eu acho.
Lía: Fico feliz em ouvir isso - me abrace pelos ombros.
___:E como você está? - Abracei seus ombros com meu braço livre.
Lía: Tem uma coisa que não paro de pensar-- ela soltou um suspiro.
__:E aí, Lia? Está tudo ok? - Eu me virei para vê-la.
Lía: Estou bem, mas Hanna...- ficou calada e baixou o olhar.
__:O que Hanna fez? Ela te disse alguma coisa?- Eu fiz uma careta.
Lía: Ela me disse que eu tinha que escolher, você ou ela-disse virando-se para me ver.
___:Não pode ser, está falando sério? -Perguntei irritado com ironia.--Porra, como você ousa querer se afastar de mim Lía.
Lía: Mas eu disse a ela que não escolheria - ela respondeu rapidamente - Você é como uma irmã para mim.
__:E como ela reagiu?-Retire meu braço de seus ombros.
Lía: Não muito bem, mas é sempre assim, ela se irrita comigo e depois age como se nada tivesse acontecido - ela me deu um sorriso forçado.
____: Ainda não entendo como vc são amigas-deixei escapar um suspiro irritado-Mas obrigado por não me deixado- olhei para ela com um pequeno sorriso.
Lía: Eu nunca vou,____-nós nos abraçamos.
Continuamos caminhando para a aula de história, cada uma foi para o seu lugar, meu lugar era ao lado do Anthony.
Quando chegamos ele já estava lá, quando entrou me viu com um sorriso tão largo que se refletiu no meu rosto também.
Coloquei minha mochila de lado e me sentei.
Anthony: Olá, linda - ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido.
__:Olá, Anth- Eu me virei para vê-lo e estávamos tão perto que até nossas respirações estavam misturadas.
Anthony: Já te disse como você está linda?-Ele me olhou direto nos olhos.
__:Não é suficiente - responda com um sorriso.
Anthony: Bem, você é tão fofa - ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.
_: Obrigada-eu soltei uma risadinha nervosa.
Anthony: Você parece tão fofa nervosa também - ele depositou um beijo rápido em meus lábios e então se afastou de mim.
Oh Anthony LaRusso, o que você fez comigo...
A aula começou e a professora começou a dar instruções para a tarefa que ela iria atribuir, ela disse que deveríamos tomar nota do que ela estava ditando, mas eu parei de me concentrar quando notei que Hanna estava olhando para o meu menino, ela continuou olhando para ele com olhos de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙚𝙚𝙣𝙖𝙜𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚/𝗔𝗻𝘁𝗵𝗼𝗻𝘆 𝗟𝗮𝗿𝘂𝘀𝘀𝗼
FanfictionEstou apaixonado por um dos meus melhores amigos, mas ele não percebe, ele quer outra garota, então a única coisa que posso fazer é apoiá-lo e ajudá-lo. Mas depois das férias, todo mundo muda, certo? ⚠️⚠️ Lembrando que essa história NÃO é minha, e s...