...
No dia seguinte, acordei de mau humor por causa da cena de ontem à noite que aconteceu com meu pai, cansei de brigar com ele sempre pelo mesmo, ele nunca vai entender. Parei de me atormentar com isso e fui ao banheiro, queria lavar o rosto e me aliviar.
Saí do banheiro e peguei meu celular, tinha várias mensagens do Anthony.
Anth <33
Bater papo
Ant: Oi, querida.
Ant: Está tudo bem?___:Olá, Ant.
__:Sendo honesta, não.Ant: O que aconteceu?
Ant: Você está bem?___:A mesma coisa velha.
Discuti com meu pai, ele diz que ainda estou de castigo.Anth: Mas você foi bem nos exames. Anth: Por que você ainda está de castigo?
__:Ele diz que eu o desobedeci, que ainda fui punido e que não deveria ter saído ontem sem sua permissão.
E talvez ele não me deixe sair por um tempoAnth: Isso é injusto.
Anth: Você está indo muito bem na escola.
Anth: Ele deve te dar permissão para que você possa sair e pelo menos se divertir.__:Anth, você sabe como meu pai é.
__: Ele vai superar isso.
Anth: Então você não pode sair?
__:Provavelmente não, por que você pergunta?
Anth: E se for comigo?__:Talvez o que você tem em mente?
Anth: Eu te pego às 17:00.
Anth: Vamos sair juntos :).__:Mas diga-me onde.
__:O que você está fazendo?Anth: Desculpe, não poderei lhe dizer :).
_: Certo, eu vou esperar você.
Off..
Eu não sabia o que Anth estava fazendo, mas posso esperar tudo dele, coloquei o telefone de volta na mesa ao lado da minha cama e decidi tomar um banho, queria parar de pensar no ontem e clarear minha cabeça um pouquinho.
Vários minutos se passaram e eu saí, vesti uma roupa confortável e desci para a cozinha em busca de comida, talvez eu encontrasse meu pai e não queria, mas o que mais eu poderia fazer,
Entrei na cozinha e lá estava minha mãe preparando o café da manhã para meu pai, ele estava lendo algo no celular então não percebeu minha presença até minha mãe falar.
Sra. Gray: Filha, como você dormiu?-virou-se para me ver.
Droga.
___:: bem, mãe-eu abri a geladeira.
Sra. Gray: Você quer tomar café com a gente?-ela me olhou com um sorriso.
__:Não estou com tanta fome, só quero algo pequeno.
Mentira.
Sra. Gray: Tudo bem filha - ela voltou para o que estava fazendo - Mas se você estiver com fome, vou colocar alguma coisa na geladeira - falo simplesmente.
___:Obrigado, mãe.- Eu disse com um meio sorriso.
Ela teve que perguntar se podia sair, para que não acontecesse como antes.
__:Posso sair com Anthony hoje?-Perguntei quebrando o silêncio.
Minha mãe virou a cabeça para ver meu pai. Ele parou o que estava fazendo e vire-se para me ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙚𝙚𝙣𝙖𝙜𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚/𝗔𝗻𝘁𝗵𝗼𝗻𝘆 𝗟𝗮𝗿𝘂𝘀𝘀𝗼
Hayran KurguEstou apaixonado por um dos meus melhores amigos, mas ele não percebe, ele quer outra garota, então a única coisa que posso fazer é apoiá-lo e ajudá-lo. Mas depois das férias, todo mundo muda, certo? ⚠️⚠️ Lembrando que essa história NÃO é minha, e s...