...
Depois que Devon saiu, tentei limpar minha mente, para não pensar no que aconteceu antes. Tudo o que fiz foi adormecer, era o único remédio.
Agora é um novo dia, mas eu nem me arrumo, não me importo mais, só quero que Anth me perdoe e esteja com ele novamente. Eu quero vê-lo, mas ao mesmo tempo não, pois será doloroso não poder abraçá-lo ou beijá-lo, já que não estamos juntos.
Eu estava indo para a escola, estava no carro com meu pai, ele queria me trazer e eu nem contradisse mais porque não estou com vontade de brigar com ele, estou muito chateado por não estar com Ant.
Sr. Gray: Filha, Sr. Stone e Seu filho vem jantar nesta sexta à noite. -Olho para mim mesma no espelho retrovisor.
__:Eu tenho que estar lá?-Perguntei vendo meu celular.
Sr. Gray: Claro que sim, você deve ser educada - eu falo em um tom de comando.
__ : Mas pai, eu não quero --me viro para vê-lo.
Sr. Gray: Eu não estou pedindo a você, é uma ordem - ele disse e fez uma pausa - eu quero que você Se dê bem com o Lucas, entendeu?
__:Está tudo bem – suspire cansado e olhe pela janela.
Depois dessa conversa, cheguei na escola, eu realmente não queria vir, não estou no melhor humor. Eu só quero que os dias passem e eu possa ficar bem com Anthony.
Eu estava no meu armário pegando minhas coisas. Fechando, encontrei a pessoa que menos queria ver, Hanna.
Hanna: Acabei de ouvir por aí que você e Anthony terminaram - ele fez uma pausa - Isso é verdade? - pergunto descaradamente.
____: Sim, as coisas correm rápido-revirei os olhos.
Hanna: Então isso significa que eu tenho uma chance com ele - eu falo zombeteiramente.
___:Afaste-se dele, Hanna-vire-se para vê-la.
Hanna: Calma, eu só quero ter certeza - eu levanto minhas mãos em inocência - Então é verdade? - ela continuou insistindo com a mesma coisa.
__:Não é da sua conta- eu a olhei diretamente nos olhos.
Hanna: Claro que é, porque eu realmente quero algo com Anthony – ela cruzou os braços.
Eu não disse mais nada, eu realmente não quero que ela se aproxime dele.
Hanna: O que ___? O gato comeu sua língua? - ela começou a zombar.
___:O que você se importa-eu disse e depois saí com raiva, eu só a ouvi rir.
Eu estava andando tão rápido que não me importei com quem esbarrei, mas especialmente esbarrei em alguém fazendo com que meus livros caíssem.
[Pov de Anthony:]
Anteriormente eu estava com o Zack falando sobre algumas coisas mas ele tinha que ir, eu estava prestes a abrir meu armário mas fui interrompido por um barulho, me virei para ver e eram os livros dela caídos no chão, eu queria ir ajudá-la mas havia Kenny.
Só de ver aquela cena me incomodou, não queria que ele ficasse perto dela, mas não pude fazer nada já que fui eu quem disse a ele que queria tempo para esclarecer minha mente.
Continuei assistindo, mas a única coisa que aconteceu foi que eles conversaram por alguns minutos, eu não consegui ouvir nada, mas então a campainha tocou, eles se despediram e vendo que ela vinha em minha direção, quando ela estava passando lado eu peguei seu braço para detê-la.
[__'s Pov:]
__ Me desculpe, eu estava com um pouco de pressa - eu disse sem nem olhar para a pessoa - Mas obrigado por me ajudar - nós dois terminamos de pegar os livros, eu olhei para cima e era Kenny - Oh olá, Kenny -Eu disse com um sorriso.
Kenny: Oi, como você tem passado?-ele perguntou alegremente.
__:Eu estou bem-se você pode dizer isso eu dei de ombros.
Kenny: E por que isso? - a expressão em seu rosto mudou.
__:Eu ia atender-mas a campainha tocou sinalizando o início das aulas.
__:Vejo você mais tarde, Kenny- eu acenei minha mão de um lado para o outro me despedindo dele.
Dei alguns passos em direção à sala de aula, mas vi Anthony em seu armário inclinado para trás com uma carranca, talvez ele tenha visto a última cena. Passei por ele e ele pegou meu braço.
Anthony: Apenas lembre-se do que ele fez - ele falou em um sussurro, eu apenas o observei.
Fizemos contato visual, mas nem uma palavra podia sair da minha boca, ele analisou a situação e soltou seu aperto me deixando ali. Continuei meu caminho para a aula de cálculo.
Eu gosto que Anthony se importe, mas Kenny só cometeu um pequeno erro uma vez. Eu não acho que isso vai acontecer de novo.
Ao entrar na sala pude ver que alguns alunos estavam murmurando coisas enquanto viam eu e Anthony. Eles se importam com o que aconteceu.
__:Oi Lia-eu disse sentando ao lado dela.
Lia: Olá, tudo bem?-ele me perguntou com um meio sorriso.
__:Está tudo bem, nada para se preocupar - dei-lhe um sorriso forçado.
Lia: Eu só espero que as coisas funcionem rapidamente com Anthony – ela pega minha mão.
__:Espero o mesmo, mas não quero ficar triste porque sei que as coisas vão dar certo - tentei parecer entusiasmada
O professor ainda não estava aqui, então todos estavam conversando ou em seus telefones. Houve um tempo em que todos os celulares recebiam uma notificação. Chegou pra mim também, entrei e era uma publicação da Hanna com o Anthony, na descrição dizia: "Te amo muito, Anth <3".
Eu sei que é uma foto simples mas quando vejo meu coração fica pequeno, não posso fazer nada, era assim que Anthony queria e eu vou respeitar. Mas ele mesmo sabe que continuarei a amá-lo não importa o que aconteça. Ele é a única pessoa que me faz sentir bem.
As turmas continuavam passando, cada turma ouvindo sussurros ou murmúrios enquanto passavam por elas ou por um corredor. Mas ele os ignorou.
Saindo da escola, fui embora, não queria ver mais ninguém. Cheguei em casa, não estava com fome, então não preparei nada, subi para o meu quarto, coloquei uma música e fui dormir. Abracei meu travesseiro como consolo. Depois de alguns minutos, tirei minhas pílulas da minha gaveta, peguei duas e as peguei, preciso dormir um pouco.
Oi, espero que gostem do capítulo...
Não se esqueçam de votar <3
Querem que ___ e Anthony voltem? O relacionamento deles será o mesmo de antes? Nós não sabemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙚𝙚𝙣𝙖𝙜𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚/𝗔𝗻𝘁𝗵𝗼𝗻𝘆 𝗟𝗮𝗿𝘂𝘀𝘀𝗼
FanfictionEstou apaixonado por um dos meus melhores amigos, mas ele não percebe, ele quer outra garota, então a única coisa que posso fazer é apoiá-lo e ajudá-lo. Mas depois das férias, todo mundo muda, certo? ⚠️⚠️ Lembrando que essa história NÃO é minha, e s...