-Chapter 11-

581 31 4
                                    

                               

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                ...

Ontem não consegui dormir muito bem, mas mesmo assim me levantei para ir para a escola, fui ao banheiro do meu quarto lavar o rosto e pentear o cabelo, quando saí peguei a primeira camisa e calça que vi no meu gavetas, me troquei rapidamente e desci para a cozinha para uma bebida rápida e algumas frutas. Então fui direto para a estação perto da minha casa pegar o ônibus.

Esperei alguns minutos e chegou, quando entrei sentei-me todo, coloquei meus fones de ouvido e fiquei olhando pela janela. Senti um olhar em mim e obviamente era Anthony, quando me virei para vê-lo, nossos olhos se conectaram e ele me deu um pequeno sorriso, eu retribuí, mas foi isso.

Eu tinha aula de biologia logo pela manhã, quando cheguei na sala de aula, sentei na minha mesa para esperar as orientações do professor.

Professora: Alunos, hoje teremos uma aula diferente, faremos alguns testes com alguns produtos químicos- ela começou a explicar para a turma- Esses experimentos serão feitos em duplas, Thompson com Gray, LaRusso com Cabrera, Payne com Anderson- ela começou a indicar cada um deles.

Peguei minha mochila e livros, para me sentar ao lado de Zack.

Zack: A coisa boa que eu joguei com você-ele comentou engraçado.

__:Não confie muito em você, já que eu não sei muito sobre essas coisas, então estamos na mesma situação-respondi rindo.

Zack: Espero não fazer uma bagunça - ele ficou sério.

__:Espero o mesmo - eu olhei para isso da mesma maneira - Na verdade, lembra quando quase incendiamos sua casa, só porque assistimos a um vídeo no YouTube?

Zack: Claro que me lembro, meus pais queriam me matar naquela hora - ele começou a rir, eu também comecei a rir - E como você está com Anthony? - parou de rir e perguntou do nada - eu sei que eles já estão namorando.

__:Agora nós não conversamos muito- minha expressão mudou para uma séria.

Zack: Por que vcs não conversaram?-ele franziu a testa.

__:Por causa da brincadeira que ele fez com Kenny, isso me irritou.

Zack: Vamos lá, foi só uma piadinha - ele deu de ombros.

__:Não, Zack, o que você faz com Kenny, não é nada bom - respondi irritada.

Zack: Bem, é melhor eu calar a boca agora - sob o olhar dele - acho que você deveria falar com Anthony e consertar as coisas - ele permaneceu em silêncio - A propósito, vcs formam um bom casal - ele bagunçou meu cabelo enquanto brincava.

__:Eu te amo, Zack-eu disse com um sorriso.

Zack: Eu também, loirinha - ele sorriu de volta para mim.

__:Ei, faz muito tempo desde que você me chamou assim.

Zack: Acabei de me lembrar do seu apelido de quando éramos pequenos.

𝙏𝙚𝙚𝙣𝙖𝙜𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚/𝗔𝗻𝘁𝗵𝗼𝗻𝘆 𝗟𝗮𝗿𝘂𝘀𝘀𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora