-Chapther 4

1K 69 20
                                    

                                

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                 ...

Segunda-feira

Levantei-me desanimada porque não parei de pensar no que aconteceu com Kenny no sábado, não consigo imaginar como deve ser ser tratado assim. Eu também não queria ver meus amigos, eles são idiotas.

Mas eu ainda os amo, mas vou ignorá-los porque não gosto de sair com pessoas que são assim.

Depois de colocar o dilema na cabeça, terminei de me arrumar e arrumar minhas coisas para a escola. Hoje eu não iria de ônibus, minha mãe vai me levar, então entrei no carro e fomos para a escola.

__: Obrigado, mãe, vejo você à tarde - abri a porta do carro.

Saí do carro e fui direto para o meu armário, onde encontrei Lia que me acompanhava. Comecei a pegar meus livros, mas vi Kenny andando pelo corredor e todos estavam rindo dele.

__:Lia, o que diabos está acontecendo?

Lia: Você não viu o vídeo que Zack postou?

__: Não, que vídeo?

Peguei meu telefone e fui para o perfil de Zack. foi o vídeo que eles gravaram quando estávamos no parque.

Pobre Kenny.

Quando ele passou pelo meu armário, tudo o que fiz foi dar-lhe um sorriso de boca fechada. Eu me senti mal por ele.

Fomos para a aula de Biologia, antes da aula começar, abordei Kenny.

__:Olá, Kenny-eu sentei ao lado dele.

Kenny: Olá, -eu me viro para me ver.

___:O que você acha se formos ao Rumble hoje tomar um Suco?

Kenny: O que é isso?

___:É um lugar onde vendem smoothies. há muitos sabores, o que você diz?

Kenny: Parece bom, mas e seus amigos?

__:Não se preocupe com eles, eu não falo mais com eles.

Kenny: Ok, vamos depois da escola?

___;Claro, te vejo na saída – eu disse com um sorriso.

Professora: Gente, todo mundo voltou com a colega de classe - ela mandou todo mundo.

Anthony é meu parceiro, então fui sentar com ele, mas não falei com ele, mas o senti pegar as costas da minha cadeira e movê-la em direção a ele para ficar mais perto.

Anthony: Ei, me desculpe, mais uma vez-saiu do sussurro de mão mas eu ignorei. -Agora eu sou um completo idiota.

__:Acho que você tem o recorde mundial disso - eu disse sem olhar para ele.

Anthony: Aparentemente sim.

__::Mas você só é um idiota quando Zack e os outros estão por perto, por que você não pode ser você mesmo?-Perguntei irritado.

𝙏𝙚𝙚𝙣𝙖𝙜𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚/𝗔𝗻𝘁𝗵𝗼𝗻𝘆 𝗟𝗮𝗿𝘂𝘀𝘀𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora