Chapther 17

386 14 1
                                    

                                  ...

Segunda novamente, levantei da cama e fui ao banheiro, me olhei no espelho, meus olhos estavam inchados de tanto chorar ontem, olheiras um pouco marcadas e lágrimas nos olhos.

Não estava com vontade de ir à escola, mas só vou para ver Anthony, ele é o único que vai me fazer sentir melhor.

Tomei um banho rápido, escovei o cabelo na saída, procurei uma roupa, troquei de roupa e coloquei na mochila as coisas que precisaria para as aulas de hoje.

Desci, peguei uma maçã da tigela que estava no centro da sala de jantar, não queria ver meus pais, não estava com vontade de falar com eles.

Então fui direto para a rodoviária, lá encontrei Kenny também esperando, já que a briga que causou minha suspensão ele não tinha falado com ele. Fiquei ao lado dele, cerca de 2 minutos depois ele falou.

Kenny: Como você tem passado?-ele perguntou timidamente.

__:Você poderia dizer isso bem - eu respondi sem olhar para ele.

Kenny: Eu queria me desculpar com você por causa do que aconteceu daquela vez, eu não queria ser suspenso, eu também não queria bater em você - ele começou a falar muito rápido.

__:Não se preocupe, está tudo bem - eu disse e sorri para que ele não se sentisse mal.

Kenny: Obrigado por não estar chateado, ____--a expressão em seu rosto mudou para um mais relaxado.

___:Eu só não quero que haja mais problemas com Anthony, por favor- Suspirei e ele apenas assentiu.

O ônibus chegou e o Anthony me viu quando entrei, aparentemente ele não gostou da ideia de eu conversar com o Kenny.

Já estávamos na escola, eu estava pegando os livros que precisaria, até que Anthony se aproximou de mim, fechou meu armário e ficou na minha frente.

Anthony: O que você estava fazendo conversando com Kenny?- pergunto com as sobrancelhas levantadas.

__:Ele apenas se desculpou pelo que aconteceu da outra vez - eu o olhei nos olhos.

Anthony: E você vai perdoá-lo tão facilmente?-ele franziu a testa.

__:Calma, ele acabou de se desculpar, em realidade é desculpe-cruzei os braços.

Anthony: Ele só fala isso para que você o perdoe, mas você não sabe quando ele pode te machucar de novo ou te machucar- ele começou a falar tudo muito rápido e como eu não queria continuar ouvindo suas queixas, Eu agarrei suas bochechas e juntei nossos lábios, eu tirei dele surpresa.

___:Você está mais calmo agora?- Eu perguntei quando nos separamos.

Anthony: Talvez, mas você ainda tem que ter cuidado com Kenny - ele continuou com o mesmo.

___:Sim senhor-eu zombei dele e ele simplesmente soltou uma risada.

Anthony: Você parece uma garotinha- agora ele estava tirando sarro de mim.

__:Isso não é um insulto para mim, você deveria saber disso – respondi ironicamente.

Anthony: Mudando de assunto - agora seu rosto expressava preocupação - O que vai acontecer conosco?

__;Você quer dizer isso para o meu pai, certo? -eu perguntei e ele assentiu- não vou permitir que ele nos separe, Anth- eu peguei suas duas mãos- eu quero estar com você em todos os momentos e ele não poderá para parar com isso, ok?-eu olhei nos olhos

Anthony: Eu te amo muito, fofura - ele me abraçou pela cintura e eu pelo pescoço, ele fez isso com um pouco de força me fazendo separar um pouco do chão.

𝙏𝙚𝙚𝙣𝙖𝙜𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚/𝗔𝗻𝘁𝗵𝗼𝗻𝘆 𝗟𝗮𝗿𝘂𝘀𝘀𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora