Já havia passado duas semanas desde o início da Nova Edenia – foi assim que Sindel havia chamado o seu reinado. Os problemas neste reino ainda não haviam cessado por completo, existiam alguns grupos pequenos insurgentes que habitavam em algumas regiões montanhosas. Esses grupos eram compostos por tarkatâneos e alguns poucos shokans. A rainha desejava fazer uma audiência com um líder de cada grupo para poder resolver aquele conflito de forma amigável, sabia que eles queriam a volta da Exoterra com seus costumes, mas não era mais possível.
Sindel estava em um pequeno escritório, pediu para construir aquele cômodo para melhor redigir as leis e para audiências em caráter particular. Sentada em uma cadeira almofadada lia um relatório de um comandante do grupo de soldados de uma das regiões litorânea. Sheeva havia trazido o documento e estava sentada a frente da rainha esperando uma resposta para poder levar ao comandante. A shokan observava a rainha, as linhas de expressão do rosto de Sindel revelava uma preocupação a mais, por ser amiga da majestade a séculos sabia apenas pelo olhar que algo além de uma simples rebelião estava a preocupando.
— Majestade – Sheeva quebra o silêncio
Sindel apenas olha para a shokan sem expressar muita coisa. Sheeva continuou:
— Permita-me falar.
— Diga – respondeu a rainha voltando seu olhar no relatório.
— Sei que é um tempo novo em que estamos vivendo e penso que deve ser difícil para sua majestade acostumar com tamanha responsabilidade que está sobre suas costas. Mas suponho que está preocupada com mais alguma coisa além do motim.
Sindel deixou cair os escritos caírem sobre a mesa, voltou o olhar para Sheeva e perguntou:
— Por que diz isso?
— Anda com um olhar perdido desde a festa, como se sentisse falta de algo, não sei... Pode ser a falta de um homem para governar contigo.
A rainha estava grata por não ver mais o shaolin que mexera com o seu coração, mas com aquela fala posta por Sheeva sentiu seu coração tremer por medo de ter expressado alguma reação sobre seus sentimentos. Para ter certeza perguntou:
— O que está querendo dizer?
Sheeva se assustou com o tom da pergunta da rainha, respondeu:
— Não me leve a mal, majestade. Falo isso por supor que esteja sentindo falta de Jerrod, sei que sua majestade o amava muito, não é?
Sindel respirou aliviada e respondeu com um sorriso amarelo:
— Ah sim, como posso esquecê-lo...
— Me perdoe, majestade, pela má colocação. Já que estamos falando sobre isso, se me permite, achei bonito no dia da festa você dançando com o protetor do Plano Terreno.
— Raiden?
Sheeva fez um sinal afirmativo com a cabeça. Sindel continuou:
— Ele é um grande amigo... Ajudou-me como podia quando Shao Khan invadiu Edenia... Nunca esquecerei o que ele fez por mim.
A shokan deu um sorriso para a rainha. As duas foram interrompidas por um dos servos que abriu a porta e disse:
— Raiden veio visitar Nova Edenia junto com dois integrantes do Plano Terreno.
— Deixe que eu vá recebe-los – disse Sindel levantando-se e caminhando para ir até o hall de entrada do palácio.
— Mal falávamos dele e vem visitar-nos - Sheeva disse deixando escapar um sorriso.
As duas caminharam até o hall de entrada, quando chegaram Sindel chamou a atenção dos visitantes com sua beleza incomparável, os três fizeram reverência para ela, que também retribuiu segurando os longos cabelos para que não parassem frente ao rosto. Liu Kang não parava de olhar a rainha, que evitava voltar seus olhos para ele. Seus sentimentos voltaram com ímpeto fazendo com que ela voltasse o olhar para o chão, Raiden ao ver os olhos da rainha voltados para baixo ficou preocupado e perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crime da Rainha
FanfictionDepois da derrota de Shao Khan, Sindel traz Edenia de volta tornando-se rainha. No dia da sua coroação Kitana lhe apresenta Liu Kang como seu futuro esposo, mas o que Sindel não contava é que se apaixonaria por seu próprio genro. A rainha se vê entr...