Olhares

34 4 2
                                    

Sky Temple

Sindel estava na varanda de seu quarto admirando o céu noturno. Seu longo vestido de seda lilás cobria seu corpo até um pouco abaixo do joelho, seus braços cobertos até o cotovelo com um leve tecido transparente esbranquiçado deixava um ar de elegância e leveza. O clima está agradável, nem muito frio ou muito quente. Deixou os cabelos presos em um coque alto deixando sua nuca amostra. A sua mente estava cheia de sonhos não apenas para Edenia, mas para ela mesma e para sua filha que agora entravam em um novo tempo. Não demorou muito Kitana chegou ao seu lado dando um longo abraço na mãe, as duas contemplavam a vista, que por sinal era muito bela.

- Nunca pensei que esse lugar fosse tão bonito – disse Sindel para filha.

- Desde que começou o torneio e comecei a me aproximar mais dos combatentes do plano terreno... Vim aqui algumas vezes com um... Amigo.

- Amigo? – disse Sindel com um sorriso malicioso – aliás preciso saber se está apaixonada por alguém. Quero que você mesma escolha seu pretendente.

- Quanto a isso não se preocupe, mamãe! Já tenho um pretendente.

- E quem é?

- Se chama Liu Kang. Ele é daqui do Plano Terreno, ele venceu Shang Tsung e Goro no torneio.

- Não lembro bem quem é, mas já estou ansiosa para conhecê-lo. Espero que seja bonito como seu pai era.

As duas riram e Sindel continuou:

- Quero abençoar o noivado de vocês no dia da reinauguração do palácio. Será um marco para a história de toda Edenia.

- Ah mamãe! Isso é perfeito! – disse Kitana abraçando-a.

(...)

Uma força tarefa foi organizada para a captura de Quan Chi e não demorou muito para que o objetivo fosse realizado. O feiticeiro ficou enfraquecido devido a derrota de Shao Khan permitindo assim a sua captura. Colocaram-no em uma prisão especial onde deixava todos os seus poderes anulados.

- Agora precisaríamos capturar Scorpion – disse Raiden a equipe – para poder devolver sua vida.

- Não vai demorar a ele aparecer atrás do seu mentor – disse Jax com tom de desdém.

De repente Scorpion aparece dando gritos de fúria.

- Onde está Quan Chi? – perguntava ele.

- Eu não disse – falou Jax indo em direção a ele. Agarrou-o e colocou uma algema especial que anula os poderes.

Scorpion tentava se tele transportar, mas não conseguia. Raiden sorriu e disse:

- Vamos ao trabalho!

Raiden pediu que trouxessem Quan Chi onde estavam. Com um revolver apontado na sua cabeça o feiticeiro fez o que lhe ordenaram. Todo o processo foi feito e a humanidade de Scorpion voltou enchendo aos que estavam presentes com alegria e júbilo.

- Bem vindo a vida, Hanzo! – disse Johnny estendendo a mão para o ninja que ficou olhando o ator por alguns instantes.

Johnny ficou assustado pela demora de Hanzo reagir. O ninja deu um sorriso sarcástico e falou:

- Fico muito grato, sr. Cage. – Segurou a mão do ator e tomou impulso para levantar.

- Você me assustou! – disse o ator com o peito arfando

- Estou aprendendo com você a ser um bom ator – disse o ninja dando uma piscadela.

Já de pé Hanzo olhou em volta e baixou a cabeça, desejou do fundo de seu coração que toda a sua família e seu clã estivesse lá. Kenshi aproximou-se do amigo, pousou a mão no ombro de Hanzo e disse com uma voz consoladora:

- Agora, você poderá começar de novo. Poderá formar um novo povo e quem sabe uma nova família.

Hanzo respirou fundo ao ouvir falar "uma nova família", ele nunca esqueceria Harumi e Satoshi, que foram mortos covardemente. Ele queria vingar a todos de seu povo e foi direto a Kuai que estava próximo, agarrou-o pelo pescoço e disse:

- Vou vingar aqui mesmo a minha família!

Raiden e Smoke correram ao mesmo instante para conter o ninja que já estava pegando sua katana.

- Não! – gritou Raiden – Vou lhe contar tudo o que aconteceu, mas não derrame um sangue inocente.

Jax foi até Hanzo e o tirou do local levando-o para uma cantina, provavelmente estava morrendo o pobre ninja que praticamente renascera das cinzas.

(...)

Semanas se passaram e eis que é chegada o dia da inauguração do palácio de Edenia e a coroação da rainha. Todos os convidados já estavam espalhados pelo grande salão, alguns vestindo trajes de festas ou os mais pobres vestiam aquelas roupas que lhe pareciam mais bonitas. Estavam admirados com com a beleza do palácio, observavam cada detalhe. Os vitrais coloridos, em cada janela contava um feito marcante no Reino, o que impressionava mais era como fora retratado a morte de Shao Khan pelas mãos de Sindel. O chão parecia um espelho, bem lustrado e com desenhos abstratos bem coloridos. Estatuas de Sindel, Kitana e o finado Jerrod estavam espalhadas por todos os lugares, umas em posição de guerra, outras sorrindo. As colunas com estilo greco-romana marcava o ambiente deixando-o mais majestoso.

Todos os combatentes do Plano Terreno vieram prestigiar a nova rainha de Edenia, estavam felizes por fazerem parte da história daquele povo que outrora sofreu nas mãos de um ditador tirano e agora podiam gozar de uma paz duradoura e alegria intensa.

O trono real foi colocado foi tirado da sua sala e colocado encostado em uma das paredes do salão. Colocaram ao lado dele o trono de Kitana. Ambos estavam bem enfeitados com algumas pedras lapidados com o emblema da família real. Alguns não paravam de admirar aqueles tronos e a ansiedade começou a tomar conta dos convidados, pois queriam ver logo Sindel e Kitana.

Não demorou muito, Sheeva subiu em um pequeno palanque onde havia um microfone e um ambao simples feito de cristal, colocou alguns papéis sobre ele, arrumou o microfone ajustando o ao seu tamanho e com sua voz firme meio rouca disse:

- Atenção, todos os convidados! Queiram se aproximar ao trono real.

Aos poucos os convivas foram se aproximando do trono. Próximo dele colocaram algumas cadeiras e foram todos se acomodando. Vendo que estava tudo conforme o combinado, Sheeva disse:

- Vamos chamar primeiramente aquela que ajudou neste renascimento de Edenia e lutou bravamente pela verdade. Esta que em breve será esposa de um grande guerreiro terreno. Kitana e Liu Kang!

Os dois entraram de braços dados, Kitana estava com um vestido azul índigo com bordados em pedrarias, sem mangas e um decote discreto. Liu estava com uma vestimenta que usa em apenas em ocasiões especiais. Eles entravam pelo corredor central cada um saudando aqueles que estavam próximos. Chegaram a seus lugares nas primeiras cadeiras e se sentaram. Chegou a vez da entrada da rainha, estava deslumbrante e pomposa, preferiu chegar ao trono caminhando a ser carregada. Olhou para o povo que estava ávido em ouvir suas palavras. Como sua voz era alta e firme, não precisou de microfone e começou seu pequeno discurso:

- Quero agradecer de todas as formas à contribuição de cada um para o retorno da nossa gloriosa Edenia. Passamos por tempos muito difíceis, mas com a ajuda do Plano Terreno - apontou na direção onde Raiden e seus combatentes - Não teríamos conseguido tal façanha. E é com muita alegria em meu coração que em breve casarei a minha filha com um desses guerreiros formidáveis.

Sheeva foi até Liu e Kitana e pediu para que se aproximasse da rainha. Os dois ficaram frente a Sindel e olharam para ela. Nesse instante algo se acendeu tanto no coração da rainha como o no coração do shaolin assim que se entreolharam.

Do outro lado Johnny comentou para Sonya que estava a seu lado.

- Veja que modo estranho que Sindel olhou para Liu Kang.

- Como?

- Não sei... Estranho. - Johnny disse isso, mas no fundo sabia que tinha algo a mais naquele olhar. Por experiência sábia distinguir olhar de uma mulher apaixonada. Resolveu não falar sobre o que pensava realmente apenas para evitar confusão.

De repente Kenshi que estava do lado deles se abaixou com as mãos nas têmporas com uma feição de uma dor terrível. Hanzo o acudiu levando o para fora do palácio. 

O Crime da RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora