our astronomy.

131 21 52
                                    

Oi meus amores, queria ouvissem Movies do Conan Gray em uma determimada parte, vai estar escrito para darem play. Vou estipular pelo menos uns dez votinhos e dez comentários pra engajar a história.
Boa leitura, vidas. <3

"Eu sabia que uma de nós iria sair machucada. Sim, provavelmente. Mas eu ia fazer de tudo pra que fosse eu e não ela, a alma dela era muito mais pura que a minha." -- Euphoria.

Shin Ryujin.

Sabe aquela sensação que você se sente bem, mas que tem certeza de que acabou de arruinar tudo? Pois então, é horrível. E mesmo sentindo o hálito de morango bater contra meu rosto de forma ainda sim calma, eu sentia um incessante medo.

Minha boca estava suavemente dormente apenas de um beijo que arrancou o ar dos meus pulmões. Minha respiração ofegante enquanto eu observava cada detalhe do rosto dela. Meus olhos estavam abertos, os dela fechados. Seus cabelos negros quase castanhos estavam jogados para trás quando minhas mãos fizeram isso no decorrer daqueles segundos.

O suave gloss que ela havia passado mais cedo havia sumido e eu podia sentir o sabor dele na minha boca. Yeji tinha os lábios entreabertos e as sobrancelhas levemente erguidas, como se esperasse mais alguma coisa.

Passei meu dedão por seu queixo e meu nariz pelo seu. Eu estava nas nuvens, completamente em euforia. Tem noção do quanto eu estava surtando internamente com medo de assustar ela?

Eu observei o movimento lento que seus olhos fizeram quando se abriram. Um castanho escuro prevalecia neles, me causando um frenesi intenso no estômago.

- Me desculpa.

Coloquei pra fora do nada, deixando que aquele maldito medo falar por mim.

- Me desculpa mesmo, Yeji. Eu não... Merda. Não deveria ter feito isso, não sei o que deu em mim. Não queria te causar nenh...

Arregalei suavemente meus olhos quando senti a boca dela outra vez na minha, como um selar leve apenas, que eu entendi que foi apenas para me calar.

- Sua boca tem gosto de sangue. - num sussurro rouco ela colocou pra fora contra meus lábios, e ainda de olhos de fechados me deu outro selinho. - De menta... E cigarro. E mesmo que eu esteja tendo uma possível parada cardíaca junto de um infarto, eu preciso tomar banho e limpar tudo isso, então cala a sua boca por favor.

Murmurou num tom risonho e nervoso. Eu sorri abertamente em ver que até então ela estava bem. Até que Yeji abriu seus olhos e deslizou o polegar por minha bochecha machucada, se levantando com tudo em seguida ela abriu sua mala puxando de lá um monte de coisas e se trancou no banheiro do quarto.

Merda.

Soltei uma lufada de ar pesada tendo certeza de que eu tinha estragado tudo. Me levantei da cama devagar por ainda estar dolorida e resolvi que era melhor eu tomar um banho também, longe dela. Seria certo talvez deixa-la ter um tempo só pra si, sendo que eu não sabia onde enfiar minha cara de vergonha por achar que tinha passado dos limites. Fora o fato que eu precisava contar aquilo para alguém, já que minha mente não sabia raciocinar aquilo tudo sozinha.

Quando peguei minha toalha e o restantes das coisas, não ouvi um barulho vindo do banheiro no qual ela estava, então realmente decidi que seria melhor sair do quarto. Ao que passei pela porta, o corpo de Yuna bateu com tudo em mim, já que ela vinha quase correndo pelo corredor

Amor em meio ao caos. (ryeji, itzy)Onde histórias criam vida. Descubra agora