Escutem Conan Grey ─ Wish you were sober quando estiver escrito para darem o play.
"Por quanto tempo vou viver com medo do que pode acontecer?" ─ A cinco passos de você.
Hwang Yeji.
Nunca em 17 anos havia divido minha cama com alguém, nem mesmo com Hyujin. Quando nós achávamos de fazer algum tipo de progama noturno de irmãos, fazíamos na sala. Ele entendia por eu não gostar de pessoas na minha cama e eu entendia que ele gostava da minha companhia. Dessa forma, passamos apreciar nossas noites de filmes.
Agora, isso era a última coisa que eu pensava com aquela bolotinha fofa dormindo.
Eu me acordei devagar naquela manhã. A agonia da noite anterior me fez esquecer de fechar as cortinas corretamente, então as pequenas brechas que ficaram foram o suficientes para deixar que a claridade adentrasse no quarto.
Fiquei longos minutos presa em admirar Ryujin dormir. O rosto dela parecia mais machucado do que a noite anterior. Talve devido a todo o sangue ter saído e agora estava presente todas as contusões muito mais visíveis, seu olho esquerdo estava roxo ao redor, mas eu ainda conseguia enxergar a pintinha preta que ela tinha a baixo da sobrancelha. Com o maior cuidado e tentando não acorda-la eu passei o dedo indicador por sua sombracelha em um pequeno carinho.
Me peguei pensando sozinha no que eu realmente tinha me metido. Nunca havia me apaixonado ou muito menos ter aquele tipo de sentimento tão intenso quanto eu tinha com ela. Era tudo novo, forte e avassalador. Parecia que todo momento era uma intensidade absurda. Estar apaixonado era se sentir daquela forma mesmo? Talvez, eu também não sabia.
Quando me levantei devagar da cama, não vi Yuna nem Chaeryeong no colchão e nem resquícios delas pelo quarto. Será que tinham ido embora sem me avisar? Iria resolver isso depois, agora eu precisava de um banho.
Peguei as coisas necessárias para me vestir no banheiro, entrando e tomando meu banho tentando não fazer muito barulho. Não é que eu estivesse bajulando Ryujin, mas eu não imaginava o quanto eu deveria estar dolorida com todos aqueles baques, então ela que tomasse o seu tempo de acordar sem precisar ser no susto.
Ao que sai já vestida e meu cabelo arrumado, ela continuava deitada da mesma maneira. Mordi o lábio inferior entre um sorriso que me condenei segundos depois, eu já estava nesse nível? Respirei fundo jogando fora os esparadrapos sujos que havia trocado dentro do pequeni lixeiro do quarto e caminhei até a porta, a abrindo devagar, mas sentindo um corpo colidir com o meu logo em seguida.
─ Filha, desculpa! ─ minha mãe exclamou rindo pelo susto, colocando a mão no peito. ─ Não te vi, estava indo ver se você já tinha acordado, as meninas estão lá em baixo.
─ Ah... Acordei faz um tempinho e fui tomar um banho.
─ Entendo. ─ ela tentou se esquicar para olhar pra dentro do quarto. Fofoqueira. Ri de leve e fechei a porta atrás de mim. ─ Ryujin dormiu ai também? Yuna comentou alguma coisa.
─ Dormiu. ─ passei a mão por meus cabelos e me afastei da porta, tentando andar pelo corredor. ─ Vamos descer? Não precisa ficar toda protetora desse jeito, somos todas amigas e não fizemos nada.
─ Isso é o de menos, eu queria mesmo era que tivessem feito. Só é muita novidade pra mim ter muitas pessoas no seu quarto, principalmente na sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em meio ao caos. (ryeji, itzy)
Genç KurguUm dívida. Uma dívida feita por seu irmão em jogos, que custou a vida do próprio. E agora, para não ter o mesmo destino, Ryujin tentava a muito custo resolver aquilo apenas estando no fim do ensino médio. Apesar de tudo, se metendo em tantas coisas...