my lucky strike.

148 22 55
                                    


Oi, gente. Voltei assim que me senti bem, e muito obrigada a todes que me mandaram mensagem aqui e no tt pra saber como estava minha saúde, isso foi de suma importância para mim. Agora, ao capítulo; Essa pode ter cenas não bem aceitas pra alguns leitores, não é nada pesado demais, mas é melhor deixar avisado pra ninguém ficar reclamando depois, então caso se você se sentir desconfortável, recomendo que pare a leitura. Teve uma galerinha que me perguntou no tt e aqui quem era o Jungwon, se ela um personagem meu ou um idol mesmo. Ele é membro do Enhypen, um bg recente.
Sobre Eyes Nose Lips pra quem lê, sempre digo que é uma história MUITO trabalhada e aos poucos eu tô reeconstruindo a história na minha cabeça, para não sair do contexto com tudo o que já está postado. Então, talvez demore mais um pouquinho.

Queria que escutassem Wildest Dreams da Taylor Swift em um momento ai em baixo. Boa leitura.

---------------------------------------------------------------------

"Diga que você me verá de novo, mesmo que seja apenas em seus sonhos mais selvagens. ─ Wildest Dreams.

Shin Ryujin.

Respirei o ar puro que batia a frente da casa enquanto esperava o restante de nossos amigos sairem da festa. Me sentei na parte detrás da calota da caminhonete, tirando o maço de cigarro do bolso da calça. Eu dei uma pequena olhada em Yeji que havia entrado para buscar Yuna e Chaeryeong para ir conosco, já que Jungwon havia sumido com Lia. Eu fiquei de procurar Hyujin por fora da casa, então que fosse pelo menos fumando. Talvez estivesse ficando um hábito terrível meu sobre cigarro, mas não era tão ruim assim.

O acendi entre meus dentes com o isqueiro, guardando outra vez no bolso também, colocando em seguida entre o indicador e o dedo do meio, pulando da caminhonete. Soltei a fumaça suavemente, andando pelo jardim enorme pelo lado da casa. Até que o encontrei de longe com um pequeno grupo de garotos meio conhecidos por mim. Merda. Em passos rápidos, eu me aproximei, puxando Hyujin pelo braço.

─ Yeji está doida procurando por você, o que está fazendo nesse meio?

Perguntei exasperada, sabendo muito bem do que se tratava. Hyujin estava meio atordoado, os olhos vermelhos e aéreos com um sorriso meio grogue, e não era apenas de bebida. As outras pessoas da rodinha não fizeram o mínimo de questão de me olhar, pois estavam bem mais concentradas em cheirar o pó branco no cartãozinho entre os mesmos.

─ É sério, Hyujin? Olha pra mim, merda!

Segurei suavemente em seu rosto, tentando mante-lo fixo em mim. Eu não era a melhor pessoa para se dar uma lição de moral, até porque eu nem queria, mas pelo menos eu nunca tinha usado nenhum tipo de droga.

Segurei em sua mão com força, o puxando entre as pessoas até subir as escadas quase o carregando. Engraçado, né. Eu, um cotoco de gente tentando carregar ele. Por minha sorte, Jungwon vinha saindo de um quarto meio suspeito com Lia atrás dele, mas não quis comentar nada, naquela hora pelo menos não.

─ O que aconteceu com ele? ─ me perguntou com o cenhor franzido, olhando para a cara chapada de Hyujin.

─Por favor, só não pergunta nada. Pode levar ele pra casa pra mim? Não quero que Yeji o veja assim.


─ Vou tentar leva-lo pra minha casa, nós já estávamos indo mesmo.

Nós? ─ arqueei uma sobrancelha maliciosamente e Jungwon corou, deixando um tapa leve em meu braço. Lia passou de cabeça baixa rindo com ele, os dois juntos arrastando Hyujin. Como as duas irmãs mais velhas dela estavam na casa, não teria do que se preocupar quando a festa acabasse.

Amor em meio ao caos. (ryeji, itzy)Onde histórias criam vida. Descubra agora