"Me apaixonar por você foi como aquele momento importante em que o coração para, ficamos sem ar e sem pensar. Exatamente igual, como de uma colisão fatal. -- Prepare-se para o impacto."❀
Shin Ryujin.
Não acho que em algum momento já tivesse passado pela minha cabeça parar de fazer o que eu fazia. Tudo era tão fácil e em resumo, sempre parecia que eu não tinha outra opção a não ser aceitar tudo o que acontecia ao meu redor.Veja bem, não era apenas alguns papelotes de droga. Eu constantemente levava até para a escola para facilitar todo o meu trabalho. Em um país conservador e perfeito, adolescentes ausentes de mãe e pai era o que mais se tinha.
Naquela noite dias atrás na casa de Busan, Russo me ligou para falar sobre um carregamento maior que chegaria em alguns dias, e, automaticamente, um malote também maior viria pra mim. Eu concordei, é claro. Como eu negaria? Havia pegado uma surra recentemente, o que acha que ele faria sobre eu simplesmente me encaralhar e dizer que não ia vender mais? Talvez coisa bem pior.
Meus dias eram difíceis, bem difíceis, mas tudo melhorava quando eu via Yeji. Os cabelos perfeitamente sedosos, o perfume de morango, a pele macia, a boca cheia de gloss...
Por falar em gloss, tinha certeza que do nariz pra baixo meu rosto estava completamente vermelho. Isso porque eu estava sentada na cama minha cama com aquela que era dona da minha perdição ao meu lado.
Talvez eu tenha que atualizar vocês de algumas coisas.
Desde a viagem a Busan, as coisas estavam avançando segundo por segundo. Não é como se tivéssemos algo à mais, mas nós tinhamos algo. Quase todos os dias vinhamos embora da escola juntas e nos beijavamos por questão de cinco segundos antes dela me empurrar e se despedir. Não é como se eu já tivesse beijado muitas pessoas, e mesmo ja tendo, aquilo era o suficiente dela. Pelo menos até aquele momento.
Yeji havia chego da aula de piano e me avisou que iria fazer alguns trabalhos da escola. Eu estava na garagem quando tempos depois ela me mandou uma mensagem perguntando se podia ir lá, já que tinha visto Lisa sair pro trabalho. Prontamente disse que sim já que ela nunca se oferecia pra ir a minha casa e eu subitamente corri para o banheiro.
Tempos depois, estávamos as duas assistindo filme bem distantes até que ela me beijou. O normal de sempre, então, depois de nos separarmos, ela tentou de novo, de novo, e de novo, até que eu tomei coragem de aprofundar aquilo e finalmente nos beijamos de verdade.
Seu cheiro estava por todos os lugares, suas mãos enfaixadas passavam pela minha nuca que podia sentir o áspero das ataduras na minha pele, mas eu não me incomodava. Longe disso. Mas eu não esperava que ela fosse me empurrar pelos ombros com força que meu corpo caiu para trás no colchão e subir em cima do meu quadril. Meu rosto esquentou de imediato e eu senti um calor descomunal dentro do peito.
Não conseguia enxergar seus olhos direito pela luz do quarto ser apenas a da televisão e a pouca que entrava pela janela do sol se pondo, mas eu podia escutar sua respiração acelerada. Ousei em segurar em sua cintura e escutei um suspiro pesado em troca.
Eu nunca tinha chegado naquela parte e tudo piorou (gostosamente) quando ela arranhou minha barriga nua pelo cropped que eu usava, fazendo um arrepio cortar meu corpo de maneira descomunal. Onde Yeji aprendeu a fazer aquilo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em meio ao caos. (ryeji, itzy)
JugendliteraturUm dívida. Uma dívida feita por seu irmão em jogos, que custou a vida do próprio. E agora, para não ter o mesmo destino, Ryujin tentava a muito custo resolver aquilo apenas estando no fim do ensino médio. Apesar de tudo, se metendo em tantas coisas...