003

670 96 32
                                    

No sábado, Jeonghan passou quase o dia todo pensativo, mal conseguia focar nos estudos. Havia acontecido muita coisa de uma só vez e aquilo deixava sua cabeça loira como se tivesse um vendaval acontecendo. Havia conhecido um lado do Choi que nem parecia existir, havia conhecido as agonias e pensamentos deprimentes do mesmo e acima de tudo, havia o beijado e se não fosse um homem racional naquele momento, teria sido bem mais que um beijo.

Eram oito horas da noite quando bufou frustrado e bagunçou os cabelos, fechando seu notebook e vendo sua mãezinha chegando e se sentando ali no sofá, lhe entregando uma caneca com aquele cheiro característico que o Yoon reconhecia de longe, chocolate quente com canela.

ㅡ É bom um pouco de doce quando se está estressado, querido.  ㅡ A senhora com seus cinquenta e poucos anos falou com o sorriso gentil que era algo que só os Yoon, tinham. ㅡ O que está lhe aflingindo tanto? Não te vejo estressado assim faz um tempo.

ㅡ Algumas coisas no trabalho, mãe. Quer dizer, não tem nenhum problema com a Wonie, ela é uma criança adorável e extremamente carinhosa, aconteceu algo ontem com o irmão dela, estou preocupado.

ㅡ Quer me contar? Pode ser que você se sinta melhor. ㅡ A mulher se virou para o filho como se estivesse pronta para ouvir uma fofoca das boas.

ㅡ Sabe da história deles, né? Seungcheol chegou bêbado e parecia desolado, os olhos dele estavam inchados. Eu sei que não deveria ter me intrometido, não fui contratado pra aquilo, mas, sabe como seu filho é atencioso e curioso demais ㅡ Interrompeu a própria fala, colocou o notebook sobre a mesinha de centro e deitou a cabeça no colo da mãe. ㅡ Fui atrás dele e ele estava se embriagando mais, obviamente não deixei e me sentei perto dele, então ele começou a chorar e desabafar...ao que parece o ex-namorado o deixou pela carreira e ele não superou e ainda se sente culpado por não conseguir fazer o melhor pela pequena, e morre de medo dela abandoná-lo no futuro, meu coração ficou em pedacinhos, mãe.

A mais velha acariciava os fios descoloridos de seu único filho o ouvindo falar, era comum entre os dois terem longas conversas durante a noite sobre seus dias.

ㅡ Mas tem mais uma coisa ㅡ O Yoon mordeu os lábios sentido o rosto aquecer, provavelmente as bochechas estavam rubras. ㅡ Pelo calor do momento, ele bêbado...acabamos nos beijando, estou torcendo pra que na segunda-feira ele não se lembre de nada, não sei com que cara vou olhá-lo.

ㅡ E como você se sentiu sobre isso, meu bem? Sabe como é complicado, ele está superando um término e ainda por cima estava alcoolizado, precisa tirar a situação a limpo com ele sóbrio. ㅡ A Yoon mais velha disse com uma expressão serena.

ㅡ Não sei, ele é bem atraente, tem lábios bonitos, um belo corpo...e beija muito, muito bem. ㅡ Se perdeu em seus devaneios, tocando os próprios lábios se lembrando dos lábios macios e da língua esperta em sua boca na noite anterior.

Se levantou e deu dois tapinhas em suas bochechas, pegando seu computador e pronto pra subir, quabdo recebeu tapinhas fracos de sua mãe na bunda.

ㅡ Seu safado, converse com ele sobre isso, precisa saber como ele está em relação a isso. ㅡ Deixou um beijo na testa do filho e sorriu. ㅡ Boa noite, meu anjo.

ㅡ Boa noite, mamãe.

O Yoon sorriu para a mulher e subiu correndo até seu quarto, colocando o notebook sobre sua escrivaninha e se jogou na cama suspirando. Não conseguia esquecer a sensação daqueles lábios colados no seu, sentia como se fosse enlouquecer a qualquer momento.

Ouviu o celular tocar e o pegou, se engasgando com a própria saliva quando viu o nome do Choi na tela, limpou a garganta e atendeu.

"Hannie-Oppa! Que saudade!" - Ouviu a voz graciosa do outro lado da linha e se derreteu inteirinho, Chaewon era uma criança tão fofa que seu coração ficava quentinho.

Babysit • Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora