007

523 66 14
                                    

15 chamadas perdidas.

Exatamente, o celular do loiro mostrava na tela a quantidade de ligações, todas de sua mãe. Tinha esquecido completamente de avisar que não voltaria pra casa e provavelmente tomaria uns bons puxões de orelha, até porque, era o eterno bebê de sua mãe ainda mais por ser filho único. Tentou se levantar mas sentiu uma mão o puxar de volta para se deitar, vendo um Seungcheol resmungão com os olhos ainda fechados.

ㅡ Fica mais um pouco...é sábado.

ㅡ Esqueci de avisar minha mãe que dormiria fora, ela me ligou quinze vezes, nem deve ter dormido direito de preocupação...preciso ligar pra ela.

O Yoon se sentou, ainda deixando o braço do outro rapaz ao redor de sua cintura, teve o celular pego de sua mão pelo outro assim que sua mãe atendeu. Enquanto isso, Seungcheol colocou a chamada no viva-voz.

"Yoon Jeonghan! Sabe até que horas eu e seu pai ficamos acordados esperando você!?".

A voz levemente alterada da mãe no mais novo soou na chamada, fazendo com que este sentisse o rosto aquecer completamente.

"Sra. Yoon? Bom dia, deve me conhecer por nome, Choi Seungcheol...Jeonghan acabou ficando por aqui, estava tarde para que ele voltasse. Peço perdão por tê-la deixado preocupada, eu devia ter sido mais cuidadoso."

"Oh...Seungcheol! Sabe que Jeonghan fala muito de você? Espero que cuide bem do meu menino, sabe...ele é meu único filho, não quero vê-lo triste nunca mais por conta de nenhum idiota, acho bom que nunca toque seu dedinho na minha crianç-"

A voz havia mudado e estava aveludada, quando o Yoon percebeu que a mãe falaria mais do que devia, puxou o celular da mão do Choi e se levantou, tirando o viva voz e enrigecendo a expressão.

"Mãe! A senhora sabe que não precisa sair dizendo isso pra todo mundo..."

Viu o Yoon se afastar e sair do quarto com o telefone até não escutar mais o que dizia. Ficou curioso ao mesmo tempo que se sentia culpado por ter provocado uma discussão entre o loiro com a mãe.

Não demorou muito para que este voltasse para o quarto, parecendo mais abatido, então se sentou e bateu de leve  a cama ao seu lado para que o rapaz voltasse para lá.

ㅡ Devia ter deixado você conversar com ela sozinho, me desculpa.

ㅡ Tudo bem...acho que serviu pra que ela ficasse menos preocupada.

O loiro se enfiou debaixo das cobertas novamente, ficando mais quieto do que o normal, então o Choi o abraçou pela cintura, praticamente formando uma conchinha e descansou o queixo em cima do ombro do mesmo.

ㅡ Ficou calado de repente, foi pelo que sua mãe ia me dizer?

Ainda de costas para o Choi, Jeonghan se encolheu um pouco mais no corpo alheio.

ㅡ Já fui vítima de um relacionamento abusivo antes, eu era constantemente ameaçado até que ele finalmente me agrediu, foi o dia que eu coloquei um fim naquilo...eu não, na verdade minha mãe. Ela chegou bem na hora e ameaçou chamar a polícia, foi incrível ver minha mãe com o celular em uma mão e um taco de baseball na outra. ㅡ O mais novo contava de forma calma, não era algo que o afetava de forma tão cruel, tinham sido uns bons anos de terapia para resolver o estrago. ㅡ Já não me afeta tanto assim, mas minha mãe nunca se esquece disso, eu acabo ficando incomodado e então acabamos discutindo, mas vou me resolver com ela quando voltar pra casa. 

Seungcheol ia se pronunciar mas viu a porta sendo empurrada devagar e Chaewon aparecendo ali com a franjinha apontando para todos os lados e o rostinho amassado. 

Babysit • Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora