005

539 70 18
                                    

Era finalzinho da tarde e a esse ponto a pequena Chaewon dormia profundamente com a cabeça apoiada sobre o colo do Yoon, a pizza havia a derrubado cedo e a mesma também havia cansado por conta da apresentação, então era compreensível que estivesse dormindo naquele horário. O loiro acariciava os fios escuros da menina com um sorriso largo no rosto, ser pai era um dos seus sonhos mais secretos...adorava crianças.

De longe o Choi observava a cena, percebendo que de fato a irmãzinha estava em boas mãos, já que Jeonghan parecia gostar dela e de cuidar da mesma. Se aproximou fazendo o mínimo de barulho possível e acenou com a mão.

ㅡ Estou indo...até depois, se precisarem de algo pode me ligar, venho correndo.

O Yoon confirmou com a cabeça e viu Seungcheol sair pela porta, ficando por ali vendo TV com a menina adormecida em seu colo por algum tempo. Então a levou para o quarto, colocando-a na cama para dormir de forma mais confortável, ajeitando ao lado da mesma o ursinho que a mesma gostava tanto.

Haviam sujado algumas louças enquanto comiam, e para o Yoon não custava nada ajeitar a pequena cozinha, não tinha tanta bagunça e o Choi trabalhava demais para arrumar aquilo quando chegasse. Rapidamente terminou ali e novamente foi se sentar no sofá, com a televisão ligada em um volume agradável, não tão alto para não acordar Chaewon que tinha o sono leve, mexeu no celular em algum joguinho bobo que tinha e acabou adormecendo no sofá, já que tinha brincado um pouco com a garotinha antes da mesma dormir, então era compreensível que estivesse cansado.

Era bem tarde quando o Choi chegou do trabalho e se deparou com a cena do Yoon encolhido no sofá dormindo, não conseguiu segurar um sorriso bobinho. Colocou sua bolsa no cabideiro perto da porta e se aproximou devagar de onde o loiro estava, observando o rosto sereno do mais novo, passeou os olhos por cada parte do rosto do rapaz e reparou o quanto o mesmo era bonito, tinha uma beleza tão delicada que parecia até mesmo que se encostasse quebraria.

Se sentou com muito cuidado ao lado do mesmo no sofá, torcendo para que este não acordasse. Queria ficar o admirando mais um pouco, se sentia esquisito perto do Yoon.

Apoiou o rosto na palma de uma das mãos enquanto mantia os olhos fixos no rosto do outro rapaz, sorrindo como se pudesse derreter a qualquer momento. Ergueu a mão livre e tirou a franja caída em frente aos olhos bonitos, sentiu o coração falhar algumas batidas assim que o rapaz abriu os olhos devagar.

ㅡ Seungcheol? Você já chegou.

A voz rouquinha invadiu seus ouvidos e então limpou a garganta se afastando, torcendo para que o mais novo não tivesse notado sua proximidade.

ㅡ É...eu cheguei agorinha, Chaewon está dormindo desde aquela hora? Ou acordou alguma vez?

ㅡ Acho que ela só acorda amanhã, ela comeu bastante no jantar.

ㅡ Ah que bom...obrigado, Jeonghan, de verdade. Você salvou minha vida quando bateu naquela porta. A herança da mamãe não era muita, ela nos deixou o apartamento e o carro, e em quantia só o suficiente para nos mantermos por alguns meses, quando eu vi que estava acabando eu entrei em desespero, então um amigo me indicou onde eu estou trabalhando agora e eu fui atrás de alguém pra cuidar da Chae...que bom que você apareceu, e que bom que cuida bem dela, eu morreria se tivesse colocado alguém ruim dentro de casa pra cuidar dela.

Por puro instinto, Jeonghan segurou a mão do rapaz sentado ao seu lado e sorriu, acariciando as costas da mão do mesmo.

ㅡ Você é ótimo para ela Cheol, tenho certeza que Chaewon vai crescer uma menina extremamente inteligente e educada por crescer com um irmão como você e tem outra coisa, aquela criança ama você! É um amor tão puro e bonito, você 'tá fazendo um ótimo trabalho! E saiba que mesmo quando eu não trabalhar mais com vocês, vocês podem contar comigo pra o que precisarem, sou amigo de vocês.

Por alguns segundos, um surto de coragem tomou o Choi que puxou o loiro para perto.

ㅡDesculpa...

Pediu e depois tomou os lábios do rapaz em um beijo suave, carinhoso...apenas porque seu coração mandou que fizesse aquilo. O Yoon se assustou de início mas quando se deu conta estava retribuindo o beijo com a mesma paixão que recebia, o coração de ambos palpitava a cada deslizar de língua naquele beijo.

Provavelmente teriam se estendido mais ali, se não fosse a campainha tocando, o que fez o Yoon se levantar envergonhado e pegar sua bolsa indo em direção a porta.

ㅡ E-eu preciso ir embora.

Foi em direção a porta e abriu, dando de cara com um moço baixinho e adorável.

ㅡ Oh, achei que Seungcheol morasse aqui... ㅡ O baixinho falou e assim que o Choi ouviu a voz a reconheceu rapidamente, fazendo com que este se levantasse em um pulo e parasse atrás de Jeonghan.

ㅡ Jihoon!? O que está fazendo aqui?


Babysit • Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora