A porta atrás do Yoon foi fechada e então o mais novo sentiu seu corpo encostar na mesma e as mãos do Choi partirem para sua cintura, segurando ali com firmeza. Jeonghan tinha ambas as mãos no rosto do rapaz mais velho enquanto se beijavam com vontade, dessa vez sem nenhum receio, sabiam que os dois queriam aquilo e principalmente que a aquela hora Chaewon estava na escola.
Jeonghan largou sua bolsa ali mesmo no chão e com a ajuda do mais velho, teve o corpo erguido fazendo com que colocasse as pernas ao redor do corpo do mesmo, isso tudo sem separarem o beijo e pouco se importavam se ficariam ser ar. O Choi tinha as mãos firmes nas coxas do mais novo, o segurando enquanto trocavam o beijo caloroso, se sentou no sofá e trouxe o corpo do outro em seu colo.
O desejo que sentiam um pelo outro era visível, o Choi apalpava todo o corpo do mais novo onde podia acalçar, era como se tocar não fosse suficiente.
ㅡ Não quero transar no seu sofá, idiota.
O Yoon reclamou entre risos enquanto tinha o pescoço maltratado pelos lábios do mais velho que quase sem esforço algum o ergueu, segurando as duas coxas do menor com firmeza e o guiou com passos incertos até o próprio quarto, o deixando sob os lençóis coincidentemente trocados recentemente. O Choi engatinhou até estar sobre o corpo de Jeonghan, sorrindo todo bobinho enquanto acariciava a pele do rosto bem cuidado.
ㅡ Vamos só aproveitar isso...eu realmente gosto de você, Jeonghan.
Não se estendeu muito na declaração e se abaixou tomando os lábios do rapaz novamente, o Yoon ergueu as mãos e segurou a nuca do maior entre o beijo.
Seungcheol tinha o beijo mais saboroso que já havia provado na vida e queria prová-lo sempre que pudesse.
Viu o Choi se erguer apenas para retirar a camiseta e se não estivesse deitado, Jeonghan cairia para trás. Sabia que Seungcheol era gostoso, já tinha o visto sem camisa algumas vezes mas naquela situação era algo completamente diferente de se assistir. Estava sendo desejado mais do que nunca e também olhava o mais velho com desejo, ele parecia cinco vezes mais gostoso do já era e Jeonghan não via hora de o provar inteiro.
Em algum momento já se encontravam completamente despidos e o mais novo se encontrava em cima do rapaz mais velho. Ambos com os lábios unidos em um beijo caloroso e com mãos percorrendo os dois corpos como se fossem fugir a qualquer momento. A mão grande do Choi tomou os dois membros e os deixou juntos, iniciando uma masturbação dupla de forma lenta, o que fazia os dois soltarem gemidos abafados pelo beijo.
Jeonghan era extremamente sensível, mas não desgostava daquilo. Enquanto era tocado pelo mais velho levou uma das mãos até o próprio mamilo estimulando ali, era um local bastante erógeno para si e sentia que podia gozar apenas sendo tocado naquela parte.
ㅡ Cheol...
O mais novo resmungou se afastando do outro e descendo os beijos que antes estavam nos lábios gordinhos até o pescoço, seguiu da clavícula até o abdômen bem malhado e se abaixou até que estivesse próximo do falo duro que escorria implorando para ser tocado. Jeonghan o fez, masturbando lentamente enquanto colocava a glande sobre os lábios circulando a língua ali sem cortar o contato visual com o maior.
Seungcheol sentia que poderia enlouquecer apenas com aquela visão, Jeonghan com os olhos brilhando cheio de tesão com os lábios bonitos cheios com seu membro era uma visão excitante pra caralho. Levou a destra até os cabelos macios, prendendo os dedos ali com firmeza e deixou um gemido alto escapar de sua garganta quando o rapaz de uma só vez engoliu seu pau, ele sabia exatamente como deixar o Choi fora de si.
Jeonghan chupava o maior com destreza e mal se incomodava com o pênis inchado tocando sua garganta, se sentia orgulhoso sentindo a mão grande puxarem seus cabelos e se pudesse até pediria para que ele puxasse com mais força. Como se o mais velho escutasse seus pensamentos, sentiu um puxão mais firme fazendo com que os lábios soltassem o membro do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysit • Jeongcheol
FanfictionJeonghan precisa de um trabalho de meio período e Seungcheol precisa de uma babá para sua irmã mais nova.