O Choi balançava a perna esquerda de forma inquieta, se sentia extremamente constrangido pelas besteiras que havia feito bêbado e ainda mais por ter metido o Yoon no meio de suas bobagens. Claro que não foi de todo ruim, o beijo fora bom mas de alguma forma se sentia incomodado pela forma como havia agido. De certa forma seu coração ainda tinha dono, mesmo que este tivesse o ferido profundamente e não queria machucar ninguém por estar mal resolvido com si mesmo.
ㅡ Me desculpa, me atrasei porque minha mãe pediu minha ajuda. ㅡ O Yoon chegou e se sentou, atraindo a atenção do Choi.
ㅡ Não tem problema...você já almoçou? Pode pedir o que quiser, é por minha conta.
ㅡ Eu almocei antes de sair, não se preocupe. E a Wonie? ㅡ O Yoon perguntou, visto que a menina não estava ali.
ㅡ Brincando ali na parte das crianças, acho que não deve ter te visto, se não já teria vindo correndo. Ela gosta muito de você.
ㅡ Prefiro dizer que ela adora meu cabelo pra usar todos os lacinhos dela.
Os dois riram e trocaram mais algumas conversas paralelas, até de fato Seungcheol tocar no assunto que realmente queria falar desde o ínicio.
ㅡ Eu queria me desculpar, pelo que aconteceu na sexta-feira, eu não devia ter beijado você, estava completamente fora de mim e completamente sensível. Mas quero agradecer por ter me escutado também, não gosto de encher meus amigos com meus problemas...se eu estou fodido, acho que eles estão piores que eu. ㅡ Riu em uma tentativa de não deixar um clima tão tenso.
ㅡ Que coisa feia, oppa! Falando palavrão, sua língua vai cair! ㅡ Chaewon apareceu correndo e subindo no colo do Yoon o abraçando.
ㅡ Wonie, já te ensinei que se deve pedir com licença quando duas pessoas estão conversando, sim? ㅡ A garotinha confirmou.
ㅡ Eu quero doce, oppa. ㅡ A garotinha abraçou o pescoço do irmão que chamou a atendente pedindo o doce que a garotinha tanto queria.
ㅡ Agora vá brincar, eu preciso conversar com o Jeonghan.
A garotinha, saiu correndo novamente para voltar a brincar onde estava e deixou os dois ali novamente.
ㅡ Mas, continuando...eu só queria me desculpar, agi errado naquele dia.
ㅡ Fico feliz que tenha pedido desculpas, mas, não se culpe completamente...você não estava sóbrio mas eu também não rejeitei, então não se preocupe, é só não voltar a acontecer.
Um sorriso pequeno surgiu nos lábios do Choi e seguiram em uma conversa por mais algumas horas. Quando foram embora, Chaewon até chorou para que o Yoon também fosse com eles, este que soube como acalma a pequena.
ㅡ Pequena...eu queria muito ir pra brincar com você, mas eu tenho que estudar bastante ainda quando for pra casa, mas olha...amanhã, eu estarei lá na sua escola vendo sua apresentação, tudo bem? Não chore, prometo que estarei lá.
Limpou o rostinho da menina com os polegares e deu um cheirinho na bochecha da mesma e sorriu.
ㅡ Quer uma carona pra casa? ㅡ O Choi perguntou já ajeitando a irmã na cadeirinha.
ㅡ Não precisa se incomodar, vão pra casa...Chaewon parece estar com sono.
ㅡ Eu insisto, eu o fiz vir então quero te levar pra casa.
ㅡ Tudo bem então.
Jeonghan sorriu na direção do outro e então entrou no carro, durante todo o caminho a pequena Chaewon conversava com o Yoon como se não o visse há anos, o Choi não se lembrava de ver a irmã tão tagarela assim a muito tempo. Então se sentia feliz por vê-la tão comunicativa daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysit • Jeongcheol
FanfictionJeonghan precisa de um trabalho de meio período e Seungcheol precisa de uma babá para sua irmã mais nova.