008

560 74 17
                                    


Seungcheol tentou o máximo que podia não demonstrar certo incomodo quando os rapazes vieram na direção dos três, o atual noivo de Jihoon era alto, tinha pele bronzeada e cabelos escuros quase batendo nos ombros. Era bonito, não mentiria.

ㅡ TIO HOON! 

Chaewon correu com as perninhas curtas até o Lee e o abraçou pela perna, este que a pegou no colo e foi até o "casal" que já haviam se ajeitado colocando a toalha de picnic no chão. Por trás das costas de ambos, Jeonghan segurou a mão do Choi, ou ao menos tentou já que este puxou a mão de volta assim que os rapazes se aproximaram.

Ah. Aquilo tinha ferido o orgulho do Yoon, mas claramente não deixaria transparecer, resolveria aquilo depois sozinho com o moreno. Não era do tipo que fazia cena.

ㅡ Ela 'tá enorme, Seungcheol...e cada vez mais parecida com você, não é atoa que são irmãos. ㅡ O Lee se aproximou sorrindo. ㅡ Ah, esse é meu noivo, Kim Mingyu...Gyu, esse é o Seungcheol que eu falei com você e a irmã dele, Chaewon! E bom, o amigo dele eu ainda não conheço.

O Kim cumprimentou rapidamente os rapazes, um pouco tímido. Era uma personalidade que combinava com o rapaz.

ㅡ Ah... ㅡ Seungcheol se pronunciou depois de minutos em silêncio. ㅡ Esse é o Jeonghan, ele anda cuidando da Wonie enquanto eu trabalho...é.

ㅡ É um prazer, Jeonghan! ㅡ O Lee esticou a mão para Jeonghan que o cumprimentou de forma simpática. ㅡ Acho melhor eu e o Gyu irmos andando, não queremos atrapalhar o passeio de vocês, só quis dar um oi e apresentar ele a vocês.

Colocou a menina no chão que até então estava em seu colo e a mesma se sentou no colo do irmão, o abraçando pelo pescoço. E então o menor saiu andando com o outro rapaz, fazendo com que Seungcheol finalmente soltasse o ar de sua garganta.

Já Jeonghan se sentiu um pouco ofendido, não que esperasse que fosse apresentado como algo mais, mas a forma como o outro reagiu quando pegou em sua mão foi de certa forma... bruta demais, tinha a sensação de que só estava sendo usado para que o Choi superasse o ex, mas não resolveria aquilo naquele momento. Queria que Chaewon tivesse boas lembranças daquele dia. Apenas colocou um sorriso no rosto e assistiu de longe a garotinha ir brincar no parquinho.

ㅡ Olha como a fica animadinha brincando com as outras crianças, Cheol! Ela fica tão sorridente...

O Yoon sorriu com os olhos brilhando enquanto via a menina correr pra todos os lados enquanto brincava com alguns garotinhos que estavam ali. Seungcheol estava encantado com a cena do loiro tão encantado pela irmã mais nova, conseguia ver de longe o quão grande era o carinho que Jeonghan tinha por Chaewon e aquilo o deixava tranquilo e de coração aquecido, fazendo até com que esquecesse por alguns minutos o que havia acontecido a minutos atrás.

...

Depois de um tempo, já era bem finalzinho de tarde e Chaewon já estava manhosa por estar cansada e com sono, então resolveram voltar logo. A criança se encontrava deitada com no ombro do irmão mais velho que a segurava no colo.

ㅡ Hannie vai ficar com a gente denovo?

ㅡ Não posso, querida...preciso voltar pra casa porque tenho pessoas me esperando, mas na segunda-feira eu vou vir ficar com você denovo, ok? Vou ficar só mais um pouquinho porque preciso falar com o seu irmão.

Olhou na direção do rapaz com um olhar mais frio e entraram no apartamento, Seungcheol levou a pequena para o banho rapidamente e a vestiu com roupas mais levinhas e a colocou para assistir televisão, mesmo sabendo que a mesma dormiria nos primeiros minutos do desenho. Dito e feito, Chaewon dormia como um anjo deitadinha no sofá abraçada com o ursinho amarelo.

ㅡ Vamos conversar lá na cozinha? Não quero acordar a Wonie.

Jeonghan mal deu tempo para o moreno responder e o puxou até a cozinha, deixando a porta encostada.

ㅡ Eu sei que vai falar de hoje mais cedo...me desculp-

Foi cortado pelo Yoon que cruzou os braços e suspirou.

ㅡ Não quero um pedido de desculpas, Seungcheol. Quero que decida de uma vez o que quer, eu sei que você ME quer mas não quero ser um tapa buraco pra ferida que seu ex deixou e você nem se deu a chance de deixar ela cicatrizar. Eu sou muito bem resolvido comigo mesmo, já passei por muita coisa pra chegar onde eu estou agora. Meu coração já olha pra você de uma forma diferente, Choi! Mas eu nunca vou me permitir ser usado por alguém que é mal resolvido consigo mesmo. Decida se vai continuar sofrendo por alguém que não quer mais você e que inclusive vai se casar com outra pessoa ou se finalmente vai seguir em frente e parar de ficar se colocando em posição de vítima. Jihoon errou e errou pra caralho, mas ele de longe parece ser uma pessoa terrível. Ele só seguiu a vida dele, queria que ele ficasse estagnado? Se ele foi egoísta esse tempo atrás por te deixar pra seguir os próprios planos então você está sendo egoísta agora por não querer que ele siga a própria vida. E eu te garanto, Choi Seungcheol...no momento que você decidir que realmente quer me ter como SUA pessoa especial eu vou estar pronto pra isso, mas eu me recuso a ser usado como escape enquanto você não supera seu ex.

Já com a bolsa pendurada no ombro, Jeonghan virou as costas para sair, porém foi segurado pelo Choi.

ㅡ Jeonghan...

ㅡ E até você se resolver, não quero que me beije e nem toque em mim além do que um patrão faria com o seu contratado. Quando se decidir, converse comigo. Vou te dar tempo pra pensar. Até segunda, Seungcheol.

Assim o Yoon saiu as pressas do apartamento do Choi e assim que chegou em sua própria casa ao invés de discutir com a mãe pelo motivo de mais cedo, apenas caiu nos braços da mesma e se deixou receber os carinhos que estava nítido em sua face que precisava.

.

Babysit • Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora